Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RUSH: Geddy Lee comenta DVD "Snakes & Arrows Live"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102634
Data de inscrição : 25/08/2008

RUSH: Geddy Lee comenta DVD "Snakes & Arrows Live" Empty
MensagemAssunto: RUSH: Geddy Lee comenta DVD "Snakes & Arrows Live"   RUSH: Geddy Lee comenta DVD "Snakes & Arrows Live" I_icon_minitimeSex Nov 21, 2008 3:37 pm

Gary Graff, da Billboard.com, relata: Para seu novo DVD, "Snakes & Arrows Live", o RUSH adotou uma abordagem diferente de seus dois últimos lançamentos em vídeo, "Rush in Rio" de 2003 e "R30: 30th Anniversary World Tour", de 2005. "Neste último nós quisemos nos concentrar no ato de tocar", diz o vocalista/baixista/tecladista Geddy Lee. "Então grande parte do que as câmeras registram mostra a interação entre Neil (Peart), Alex (Lifeson) e eu, com um monte de detalhes que você não vê normalmente em um show gravado em DVD. Ou seja, para os fãs que amam ver tudo o que as mãos estão fazendo, e como nós interagimos uns com os outros, esse se tornou o foco principal deste trabalho."

Lee diz que, para ele, o DVD confirma que "estávamos tocando realmente bem, e tudo na gravação gira em torno disso e da grande energia vinda de nós. Foi isso o que eu vi na tela."
Lee diz que "Snakes & Arrows Live" vai ter que entreter os fãs do RUSH por um tempo. O trio está "em uma pausa" no momento e "um tanto exaurido", embora tenha total confiança de que haverá um novo álbum do RUSH no futuro.

"Acho que vamos sossegar por um tempo e então recomeçar a compor – quando isso vai acontecer ainda não sei dizer", observa Lee. "Pode ser no outono, ou na primavera, talvez na primavera seguinte. Mas eventualmente começaremos a escrever e gravar algumas músicas, e espero que haja uma nova turnê na seqüência, daqui uns dois anos."

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
RUSH: Geddy Lee comenta DVD "Snakes & Arrows Live"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: