Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MICHAEL KISKE: vocalista revela os seus favoritos de 2008

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102744
Data de inscrição : 25/08/2008

MICHAEL KISKE: vocalista revela os seus favoritos de 2008 Empty
MensagemAssunto: MICHAEL KISKE: vocalista revela os seus favoritos de 2008   MICHAEL KISKE: vocalista revela os seus favoritos de 2008 I_icon_minitimeDom Dez 28, 2008 5:28 pm

O artigo abaixo, assinado por Thiago Sarkis, foi publicado originalmente no Solada: Música e Esporte:

Michael Kiske, ex-vocalista do HELLOWEEN, atualmente em carreira solo e trabalhando com o PLACE VENDOME, revelou com exclusividade ao Solada a sua lista de cinco melhores discos de 2008, comentando cada um dos álbuns que escolheu. Confira o que tocou no aparelho de som do músico este ano:

OASIS - “Dig Out Your Soul”
Michael Kiske: “Nunca gostei da arrogância dos irmãos Gallagher, mas não há como negar: quando o assunto é o legado dos Beatles, ninguém supera o Oasis. Certo, eles não são a banda mais original do mundo, e sabem disso, mas têm a capacidade de escrever músicas que poderiam verdadeiramente ser compostas pelos Beatles, e é muito divertido ouvir isso.”

MARIA MENA - “Cause And Effect”
Michael Kiske: “Este registro é um raro exemplo de música livre da decadência. Enquanto a maioria de nossa música Pop/Rock moderna é resultado de pura decadência, Maria Mena faz uma música mágica. Eu amo este disco!”

KEANE - “Perfect Symmetry”
Michael Kiske: “Este não é o álbum do Keane que mais gosto, mas tenho muito respeito por bandas que não copiam a si próprias a fim de agradar os críticos. E este álbum é muito corajoso por parte do Keane. Críticos-inimigos-da-arte torcerão os narizes para eles por não serem fantoches de seus sucessos passados e por irem contra as expectativas dos fãs, porém, artisticamente eles estão fazendo o certo. Eu gosto deles por isso.”

SARAH MCLACHLAN - “Closer: The Best Of Sarah McLachlan”
Michael Kiske: “A voz de Sarah McLachlan está me tocando emocionalmente. Quando ouvi a música ‘Angel’ pela primeira vez no filme ‘Cidade dos Anjos’ com Meg Ryan e Nicolas Cage, o instinto espiritual dela me deixou impressionado. Depois daquilo, chequei e percebi que esta dama não lançou sequer um álbum ruim.”

TRAVIS - “Ode To J. Smith”
Michael Kiske: “Particularmente gosto dos trabalhos anteriores deles muito mais do que de ‘Ode To J. Smith, mas este álbum saiu em 2008, e este foi o período do qual pude retirar meus discos favoritos para essa lista.”

O alemão finalizou sua participação afirmando que a maioria dos CDs que comprou em 2008 foram lançados em anos anteriores.

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
Erick Dickinson
LV 5
Erick Dickinson


Número de Mensagens : 713
Idade : 29
Pontos : 64890
Data de inscrição : 27/08/2008

MICHAEL KISKE: vocalista revela os seus favoritos de 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: MICHAEL KISKE: vocalista revela os seus favoritos de 2008   MICHAEL KISKE: vocalista revela os seus favoritos de 2008 I_icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:42 pm

A voz de Sarah McLachlan está me tocando emocionalmente.

nooooooooooooooooosa


bichona.......


xD
Ir para o topo Ir para baixo
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102744
Data de inscrição : 25/08/2008

MICHAEL KISKE: vocalista revela os seus favoritos de 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: MICHAEL KISKE: vocalista revela os seus favoritos de 2008   MICHAEL KISKE: vocalista revela os seus favoritos de 2008 I_icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 10:43 am

XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
MICHAEL KISKE: vocalista revela os seus favoritos de 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: