Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 HALFORD: "Brasileiros são loucos e apaixonados pelo Metal"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102544
Data de inscrição : 25/08/2008

HALFORD: "Brasileiros são loucos e apaixonados pelo Metal" Empty
MensagemAssunto: HALFORD: "Brasileiros são loucos e apaixonados pelo Metal"   HALFORD: "Brasileiros são loucos e apaixonados pelo Metal" I_icon_minitimeSex Jan 09, 2009 11:49 am

Charlie Doherty, do Blogcritics Magazine, conduziu uma entrevista com Rob Halford para falar sobre o lançamento do DVD "Live at Rock in Rio III".

O DVD tem 15 músicas, que passam por sua carreira com o Fight, Halford e Judas Priest. Esse é o show completo ou alguma coisa ficou de fora?

Rob Halford: "Acredito que seja tudo, da primeira à última nota. Não há extras, não lembro de termos feito encore, pois o tempo era escasso. Assistimos toda a filmagem que recebemos do pessoal do Rock In Rio, que foram muito generosos ao me entregar os direitos sobre o show alguns anos depois que ele aconteceu. Ele estava nos arquivos esperando o momento de ser lançado. Então, tenho quase certeza que está tudo aí. Ficaria surpreso se houvesse algo mais. Quando olhei, estava exatamente como foi. As únicas coisas novas no DVD são as músicas 'God Bringer of Death' e 'Fetish', que foram lançadas na versão remasterizada do 'Resurrection'".

De volta ao concerto, foi um esforço consciente de sua parte lançar um ao vivo que, não apenas é baseado em uma performance de alto nível - o que o show do Rio claramente foi -, mas também na interação com o público? Pois o que parece é que estavam lá 200 mil brasileiros loucos, cantando cada palavra. Mesmo quando não havia uma palavra eles cantavam.

Rob Halford: "(Risos) Esse é apenas o jeito que eles são por lá. Os brasileiros são loucos e apaixonados pelo Metal, conhecem todas as músicas. A interação foi resultado da espontaniedade dos metalheads presentes no show. Não dá pra evitar sentir aquilo, especialmente naquele mágico momento final, quanto todos cantaram 'Breaking the Law'".

Ia perguntar justamente sobre esse momento, o que foi aquilo? Você estava cantando com a platéia e, de repente...

Rob Halford: "É, acho que comecei a cantar algumas frases e eles foram tão altos que eu não conseguia ouvir minha própria voz. Então apenas direcionei o microfone e eles cantaram tudo. Foi um momento de magia do Metal".

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
HALFORD: "Brasileiros são loucos e apaixonados pelo Metal"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: