Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TARJA TURUNEN: "What Lies Beneath" é o título do novo álbum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102544
Data de inscrição : 25/08/2008

TARJA TURUNEN: "What Lies Beneath" é o título do novo álbum Empty
MensagemAssunto: TARJA TURUNEN: "What Lies Beneath" é o título do novo álbum   TARJA TURUNEN: "What Lies Beneath" é o título do novo álbum I_icon_minitimeSex Jan 30, 2009 12:35 pm

A ex-vocalista do NIGHTWISH, TARJA TURUNEN, definiu "What Lies Beneath" como o título (ainda em trabalho, podendo sofrer mudanças) do seu novo álbum solo.

"Com 'My Winter Storm' (de 2007), eu escolhi o nome do álbum nos estágios iniciais e isso me ajudou a criar o conceito do álbum. Com este, eu decidi fazer a mesma coisa, então eu procurei por um título inspirador e todas as músicas estão de uma maneira ou outra relacionadas".

Quanto ao processo de gravação do CD, Tarja disse:

"Nos últimos meses eu tenho escrito muitas músicas para o meu novo álbum. Compor é sempre um aprendizado de experiências maravilhoso, e foi um prazer discutir música com várias pessoas diferentes.

O álbum ainda está em processo e eu tenho mais músicas em que estou trabalhando. Está soando bastante promissor. As músicas são absolutamente mais maduras, selvagens e emocionais, e elas têm um som mais meu.

A grande diferença na preparação deste novo álbum é que eu vou levar o tempo que eu preciso até as canções estarem numa forma que eu me sinta feliz. Não importa quanto tempo leve. Eu quero que seja perfeito. Sem pressa, sem pressão".

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
TARJA TURUNEN: "What Lies Beneath" é o título do novo álbum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: