Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DEF LEPPARD: edições de luxo para álbuns clássicos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102614
Data de inscrição : 25/08/2008

DEF LEPPARD: edições de luxo para álbuns clássicos Empty
MensagemAssunto: DEF LEPPARD: edições de luxo para álbuns clássicos   DEF LEPPARD: edições de luxo para álbuns clássicos I_icon_minitimeSex Fev 27, 2009 1:00 pm

De acordo com o blog oficial do lendário fotógrafo de rock Ross Halfin, os álbuns do DEF LEPPARD, "Pyromania" (1983) e "Adrenalize" (1992), serão relançados como edições de luxo. Halfin escreve em seu blog, no dia 22 de fevereiro de 2009: "Falei com o Joe Elliott (vocalista do DEF LEPPARD) sobre trabalho, já que há edições de 'Pyromania' e 'Adrenalize' sendo lançadas, e que nós precisaríamos de fotos. O Joe não imaginava que eu tirei várias sessões com eles como um quarteto. Algumas fotos no estúdio em Los Angeles - no deserto e do vídeo 'Let's Get Rocked', nos dias em que eu ainda tirava fotos nos vídeos (algo que eu odiava), e também com Vivian Campbell em Los Angeles e Austrália. A gravadora perdeu todas as coloridas quando o departamento de relações públicas jogou fora por acidente, mas eu ainda tenho tudo em branco-e-preto."

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
DEF LEPPARD: edições de luxo para álbuns clássicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: