Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DEF LEPPARD: fora de turnês no próximo ano para gravar CD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102614
Data de inscrição : 25/08/2008

DEF LEPPARD: fora de turnês no próximo ano para gravar CD Empty
MensagemAssunto: DEF LEPPARD: fora de turnês no próximo ano para gravar CD   DEF LEPPARD: fora de turnês no próximo ano para gravar CD I_icon_minitimeQua Mar 04, 2009 6:26 pm

A Associated Press reporta:

DEF LEPPARD se tornou presente no circuito de turnês nos últimos verões, e esse ano não foi diferente. A grupo de rock clássico planeja ir pra estrada de novo, dessa vez com o POISON e CHEAP TRICK.

Mas o frontman Joe Elliott diz que a turnê, que começa em 23 de junho em Camden, New Jersey, pode ser a última chance dos fãs os verem por um tempo.

"Esse será o nosso quinto ano seguido em que faremos uma turnê no verão nos EUA, e eu seriamente acho que não devemos fazer no ano que vem, porque eu acredito que vocês não querem que nós façamos muitos shows - as pessoas começam a acreditar em você sem pensar em você", Elliott disse numa entrevista na quarta-feira. "Para mim, o ano que vem é mais um para aumentar a popularidade, e talvez compor algumas músicas, e se preparar para outro disco".

DEF LEPPARD se tornou popular durante suas turnês de verão, e se juntou com outras bandas clássicas como FOREIGNER, JOURNEY, BRYAN ADAMS e CHEAP TRICK para turnês como co-headliner - pacotes que Elliott acredita dar aos fãs "valor pelo seu dinheiro. É bem fácil de entender". E com a crise na economia, isto pode fazer mais sentido esse ano.

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
DEF LEPPARD: fora de turnês no próximo ano para gravar CD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PLACE VENDOME: Michael Kiske deve gravar videoclipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: