Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ANTHRAX: baterista fala sobre Metallica e Belladona

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102534
Data de inscrição : 25/08/2008

ANTHRAX: baterista fala sobre Metallica e Belladona Empty
MensagemAssunto: ANTHRAX: baterista fala sobre Metallica e Belladona   ANTHRAX: baterista fala sobre Metallica e Belladona I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 6:11 pm

O baterista Charlie Benante, integrante do ANTHRAX, concedeu uma entrevista para o site The Quietus e entre várias outras coisas, o músico falou sobre Joey Belladona e deu sua opinião sobre o recente album do METALLICA.

O Joey Belladona participou da maioria dos sucessos comerciais da banda. O que exatamente aconteceu com ele?

Benante: "Honestamente, eu poderia citar várias coisas e vários dias diferentes, mas no geral as diferenças estavam relacionadas ao direcionamento musical que o Anthrax queria seguir, que não era o mesmo do Joey. Quanto a estar em contato com ele, eu não estou, mas isso não quer dizer que Joey não tenha todos os meus números de telefone".

O que você achou do novo álbum do Metallica?

Benante: "Bem, está bem próximo do que eles fazem, não? Eles não fazem um álbum de thrash metal verdadeiro desde, talvez, '...And Justice For All'. De qualquer modo, é um bom disco, sem dúvida".

Você acha que se as bandas lançassem álbuns como "Among the Living" ou "Master of Puppets" agora, as pessoas comprariam como fizeram no passado?

Benante: "Sim, com certeza".

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
ANTHRAX: baterista fala sobre Metallica e Belladona
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» METALLICA: Trujillo fala sobre o som do "Death Magnetic"
» SOULFLY: Max Cavalera fala sobre o novo trabalho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: