Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 KISS: Gene Simmons revela título de canção de novo álbum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102614
Data de inscrição : 25/08/2008

KISS: Gene Simmons revela título de canção de novo álbum Empty
MensagemAssunto: KISS: Gene Simmons revela título de canção de novo álbum   KISS: Gene Simmons revela título de canção de novo álbum I_icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:08 pm

O baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, contou à RollingStone.com que o primeiro disco de estúdio da banda em mais de uma década contará com músicas "sobre coisas óbvias", citando títulos como "Rotten To The Core". "Nada de segredos da vida, nenhuma mensagem política, nada do tipo", ele diz sobre as letras.

Simmons confirmou que o primeiro álbum do Kiss desde "Psycho Circus", de 1998, será produzido pelo vocalista/guitarrista Paul Stanley. "Eu não tenho tempo suficiente para amarrar meus sapatos e não há ninguém em quem eu confie mais do que o Paul", diz Simmons.

Sobre a sonoridade do novo material, Simmons diz, "Não há nada a provar para ninguém. Nós não estamos interessados em tendências musicais ou nada mais. Nós somos muito enraizados para isso. Então será meio que um clima de rock and roll clássico dos anos 70. Carne com batatas. Você sabe, às vezes você só quer sair e comer carne com batatas e esquecer a salada à vinagrete".

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
KISS: Gene Simmons revela título de canção de novo álbum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: