Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DAVE MUSTAINE: "tenho seis músicas prontas com letras"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102614
Data de inscrição : 25/08/2008

DAVE MUSTAINE: "tenho seis músicas prontas com letras" Empty
MensagemAssunto: DAVE MUSTAINE: "tenho seis músicas prontas com letras"   DAVE MUSTAINE: "tenho seis músicas prontas com letras" I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 2:53 pm

Dave Mustaine postou a seguinte mensagem no fórum oficial do MEGADETH:

"Droogies!

Enquanto nos aproximamos da hora que todo nosso equipamento estará retornando da Priest Feast, eu não posso ajudar mas fico animado em continuar de onde nós paramos. Andy e eu estamos prontos para irmos de volta à 11ª ou por aí, com a primeira medida instalar todo o equipamento de novo, agora que tudo foi movido e novos equipamentos foram recebidos.

Por exemplo: eu acabei de receber todos os cubos Marshall 1960 DM, e também peguei um dos novos Randy Rhoads Marshall para usar nos meus solos. Estou entusiasmado com isto!!

Eu também decidi em uma seção ter uma leve mudança de ritmo, as duas músicas que James quer mudar, outra música com uma variação, e estender uma música apenas por uma pequena duração de tempo. Também estou muito empolgado em relação a algumas das letras que tenho pra este disco.

Até agora eu tenho seis músicas prontas com letras e, claro, eu irei fazer algumas mudanças; a música de abertura (que é uma instrumental como a abertura de 'So Far, So Good... So What?'), seguida por três outras, e então eu tive um pequeno bloqueio de escrita nas duas próximas porque eu estava esperando os outros caras virem com letras pra elas. James me informou que ele tem uma música que lhe deu certa inspiração em fazê-la, chamada 'El Pistolero Solo' de um solitário atirador e seus últimos dias.

Eu também fiquei muito empolgado ao assistir os guitarristas neste último fim-de-semana no Messe Show e especialmente o jantar da Marshall, porque EU NUNCA me sento e assisto alguém tocar. Eu estava realmente me divertindo muito; assistir a atitude casual das bandas unido com o que eles devem lidar foi muito bom para mim. Eu achei a banda de Chris George que a Marshall chamou pra tocar pra eles muito bacana.

É sempre bacana ver algumas apresentações motivacionais que te deixam feliz. Ver Doug Aldrich tocar quando Chris George estava se sentando foi muito legal também, e o baterista era de outro planeta. Ele foi o baterista da grande banda francesa Truste, o que me lembra, o que aconteceu com meu amigo Morgan Rivalin na sua última viagem a Paris?

Oh bem, eu terei que esperar e ouvir dele. Tenham um ótimo fim de semana. Eu sei que vocês terão!

MSGD!"

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
DAVE MUSTAINE: "tenho seis músicas prontas com letras"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: