Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DEEP PURPLE: “não vejo a volta da Mk. III”, diz Glenn Hughes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102614
Data de inscrição : 25/08/2008

DEEP PURPLE: “não vejo a volta da Mk. III”, diz Glenn Hughes Empty
MensagemAssunto: DEEP PURPLE: “não vejo a volta da Mk. III”, diz Glenn Hughes   DEEP PURPLE: “não vejo a volta da Mk. III”, diz Glenn Hughes I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 6:39 pm

O lendário vocalista/baixista Glenn Hughes foi entrevistado no "The Classic Metal Show" no dia 11 de Abril, onde falou sobre seu novo álbum, "First Underground Nuclear Kitchen" e o 35º aniversário dos clássicos "Burn" e "Stormbringer" (com seus recentes relançamentos remasterizados), do DEEP PURPLE. Confira abaixo alguns trechos da conversa.

The Classic Metal Show: Glenn, sempre há rumores de que esta formação ou aquela, ou a sua do Deep Purple se juntará novamente. Muito tem sido dito sobre a volta da formação Mk. III (Glenn Hughes, David Coverdale, Ritchie Blackmore, Jon Lord e Ian Paice) para uma turnê. Eu presumo pelo fato de você estar tocando mais funk e Ritchie Blackmore música renascentista, que isso não está mais nos planos. Isso está correto?

Glenn Hughes: "Você sabe, David (Coverdale) e eu temos discutido isso com Jon Lord nos últimos três anos. Tem estado na mesa, fora da mesa, na mesa, fora da mesa. David e eu tivemos uma longa discussão três meses atrás sobre fazer isso mais uma vez. Não seria uma boa hora para fazê-lo no ano que vem, mas há muitas coisas que podem impedir isso de acontecer. Então eu estou dizendo a vocês aqui no telefone esta noite que eu não vejo isso acontecendo. Eu não quero doar mais do meu tempo fazendo isso. Ao redor do mundo, as mesmas questões existem. 'Quando vocês vão se juntar novamente?' Eu não consigo ver isso acontecendo, e eu não penso mais sobre isso. Vocês acabaram de me fazer a pergunta. Eu nunca penso sobre isso. Não faz mais parte do processo de pensamento. Por muitas, muitas razões, não acontecerá. É uma pena, porque os fãs adorariam ver isso, mas novamente, eu entendo porque Jimmy Page e Robert Plant do Led Zeppelin provavelmente não o querem junto. Deixe o legado permanecer intacto. Eu não sei se as pessoas vão realmente querer ver caras fazendo as mesmas músicas que fizeram 35 anos atrás. Eu não sei. Eu sei que haveria muitas pessoas, milhares e milhares de pessoas todas as noites que pagariam para ver isso. Nenhum de nós quer fazer isso por motivos gananciosos. Nós gostaríamos de fazê-lo por uma espécie de celebração artística. Eu gostaria de fazê-lo por esta razão. Eu não quero subir no palco, bocejar e receber todo dinheiro. Isso não é o que quero fazer. Eu quero que o público realmente se divirta".

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
DEEP PURPLE: “não vejo a volta da Mk. III”, diz Glenn Hughes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deep Purple
» DEEP PURPLE: show com Jon Lord e Bruce Dickinson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: