Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 HEAVEN & HELL: “com Ozzy estaríamos trabalhando na primeira faixa!”

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102624
Data de inscrição : 25/08/2008

HEAVEN & HELL: “com Ozzy estaríamos trabalhando na primeira faixa!” Empty
MensagemAssunto: HEAVEN & HELL: “com Ozzy estaríamos trabalhando na primeira faixa!”   HEAVEN & HELL: “com Ozzy estaríamos trabalhando na primeira faixa!” I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 3:17 pm

Em entrevista à revista estadunidense Decibel, o baixista do BLACK SABBATH, atualmente atendendo pelo nome HEAVEN AND HELL, Geezer Butler, afirmou que trabalhar com o vocalista Ronnie James Dio é muito mais fácil do que com Ozzy Osbourne. “Ronnie é um compositor nato — ele tem toneladas de ideias", afirma Butler. “Já com Ozzy... nos velhos tempos, ele chegava com uma linha vocal e eu compunha as letras. Ronnie envolve-se 100% com a coisa toda, tanto no lado musical quanto no lado vocal, além de compor suas próprias letras”, reiterou o baixista.

Butler ainda disse que Ozzy nunca levou a sério suas ideias acerca das músicas compostas. “Se estivéssemos compondo com Ozzy e eu aparecesse com um riff matador, ele sequer se importaria em ouvi-lo porque na cabeça dele eu não sou um guitarrista”, revelou o músico. “Quando tentamos compor um novo álbum do SABBATH, em 2001, todos nós trocamos CDs com ideias. Ozzy sequer ouviu o meu. Tudo isso porque não sou o guitarrista, por isso eu não deveria tocar guitarra. Por essa razão é tão árduo compor qualquer coisa [com Ozzy]”.

Quando questionado como soaria o novo trabalho do HEAVEN AND HELL, “The Devil You Know”, se este fosse composto com Ozzy, Butler é taxativo: “Se tivéssemos feito este álbum com Ozzy, ainda estaríamos trabalhando na primeira faixa”.

E o contraste entre Ozzy e Dio, segundo Butler, não para por aí: “Era demais estar na estrada com Ozzy”. “Nós nos divertimos muito, e ainda nos divertiremos mais em algum ponto, mas com Ronnie é bem diferente”, acrescentou o guitarrista Tony Iommi. “Mas com Ronnie é bem diferente, porque sabemos exatamente o que faremos. Com Ozzy, nunca sabíamos nada. Em alguns casos, naqueles primeiros shows que fizemos, não sabíamos se ele apareceria, se estaria apto para cantar, se sua voz estaria esgotada e tudo mais. Mas com Ronnie nunca cancelamos um show sequer. Ele tem que estar muito, mas muito doente para cancelarmos um show”, reiterou o guitarrista.

“The Devil You Know” chega às lojas no próximo dia 28 de abril.

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
HEAVEN & HELL: “com Ozzy estaríamos trabalhando na primeira faixa!”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HEAVEN AND HELL: confirmada no festival Wacken Open Air

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: