Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 One Piece [Discussão]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
avatar

Número de Mensagens : 2796
Idade : 24
Pontos : 79954
Data de inscrição : 25/08/2008

MensagemAssunto: One Piece [Discussão]   Qua Abr 15, 2009 6:40 pm



One Piece é um mangá/anime criado por Eiichiro Oda e é atualmente um dos animes/mangás shounen mais populares no Japão. O mangá começou a ser publicado em 4 de Agosto de 1997 na Weekly Shonen Jump e o anime é exibido na Fuji TV desde 20 de Outubro de 1999. O mangá é publicado no Brasil desde 2001 pela Conrad. O anime é exibido desde 2006 no Brasil pelo canal pago Cartoon Network e já foi exibido na TV aberta pelo canal SBT (sim, no Bom Dia e Cia., o programa mais sem-noção do canal).
O mangá atualmente está no capítulo 539 e o anime está no episódio 396.
Aqui vai um resumo da história de One Piece e alguns personagens:

- História -
Tudo começa 22 anos antes de se iniciar a história principal do anime, quando é executado Gol D. Roger, considerado o Rei dos Piratas por ter muita fama, dinheiro e poder. Suas últimas palavras revelam onde está reunido todo o seu tesouro, o One Piece. Então, se começa a Grande Era dos Piratas, em que muitos bandos surgem para tentar encontrar e se apossar do tesouro de Roger, localizado na Grand Line (ou Grande Rota). 22 anos depois, Monkey D. Ruffy, de 17 anos, parte para encontrar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas. E é aí que se inicia a história ...

- Personagens -
Monkey D. Ruffy

Líder do Bando do Chapéu de Palha, deseja se tornar o Rei dos Piratas. Quando pequeno, comeu uma das Akuma no Mi (Fruta do Diabo), a Gomu Gomu no Mi. Com isso, pode esticar seu corpo, se tornando um tipo de homem-borracha. O chapéu de palha que usa foi dado a ele por Shanks, que era antigamente membro da tripulação de Gol D. Roger. Após a morte deste, Shanks formou seu próprio bando. Atualmente, tem uma recompensa de 300 milhões de berries pela sua cabeça.

Roronoa Zoro

Trabalhava como Caçador de Piratas até ser encontrado por Ruffy. Desde então, se aliou a Ruffy tornando-se um pirata e tentando cumprir um sonho: o de ser espadachim mais forte do mundo. É uma pessoa séria e concentrada, apesar de ter um senso de direção péssimo e dormir quase o dia todo. Usa 3 espadas: Wadou Ichimonji (Preço mínimo de 20 milhões de berries, pertencia antes a Kuina), Sandai Kitetsu (Preço mínimo de 1 milhão de berries, conseguiu de graça) e Yukibashiri (Preço desconhecido). Tem uma recompensa de 120 milhões de berries por sua cabeça.

Nami

Nami é a navegadora do Bando do Chapéu de Palha. Trabalhava para Arlong desde criança, sendo que fizeram um trato: se Nami desse a Arlong 100 milhões de berries, ele deixaria a Vila Cocoyashi em paz. Desde então, ela viaja tentando conseguir o dinheiro necessário. Em uma dessas viagens, conheceu Ruffy e Zoro e se juntou a eles (não se juntou como parte do bando, mas viajava junto com eles) tentando conseguir (diga-se, roubar) o máximo de tesouros que puder. Quando volta à Vila Cocoyashi, Nami consegue se libertar de Arlong com a ajuda do Bando do Chapéu de Palha e então se torna um membro do bando. Junto com Nico Robin, é o "cérebro" do bando. Tem uma recompensa de 16 milhões de berries.

Usopp

Filho do pirata Yasopp, membro do bando de Shanks, era conhecido em sua vila, Vila Syrup, por contar muitas mentiras, deixando os moradores cada vez mais furiosos. Sua única amizade era Kaya, uma garota rica que morava na vila, mas que estava muito doente. Porém, o mordomo Khalador não gostava nem um pouco dele. Descobre, depois, que Khalador na verdade era um pirata que todos pensavam que estava morto: Capitão Kuro. Após derrotar Kuro com a ajuda do Bando do Chapéu de Palha, Ruffy convida Usopp para o bando, e ele aceita. Tem uma recompensa de 30 milhões de berries.

Sanji

Sanji é o cozinheiro do Bando do Chapéu de Palha. Viveu parte da sua infância no North Blue até que o navio onde estava foi atacado pelo bando de Zeff. Porém, os barcos afundaram devido a uma tempestade. Zeff salvou Sanji e os dois desacordaram, e quando despertaram estavam em uma rocha que se erguia bem acima do mar. Então, um navio os resgata e eles abrem um restaurante flutuante, o Baratie. É uma pessoa séria, apesar de não perder a chance de dar cantadas em todas as mulheres que aparecem em sua frente, algo do qual Nami se aproveita. Também fuma quase todo dia desde os 10 anos, já que queria provar sua maturidade a Zeff.

Tony Tony Chopper

Chopper era uma rena normal, até que um dia comeu uma das Akuma no Mi, a Hito Hito no Mi, que o transformou em metade animal, metade humano. Quando Luffy e seu bando chegaram a Drum, Chopper era um grande médico. Com sua invenção, o Rumble Ball, ele podia adquirir mais 4 formas diferentes além das 3 convencionais que a Akuma no Mi tinha. Fascinado com seu poder e sua habilidade de médico, Luffy convida Chopper para ser de seu bando, que após relutar um pouco, aceita. Tem uma recompensa de apenas 50 berries. Essa recompensa tão baixa é por que a Marinha pensou que ele fosse apenas um animal de estimação do Bando do Chapéu de Palha.

Nico Robin

Em sua infância foi muito procurada por causa da recompensa que havia pela sua cabeça fazendo com que se transformasse numa mulher inigualavelmente forte. Nico Robin comeu a Hana Hana no Mi, uma Akuma no Mi que a possibilita "brotar" partes visíveis de seu corpo em qualquer lugar que ela quiser. Entrou para o bando do Chapéu de Palha após ser salva por Ruffy. Ferida e desejando a morte, pediu para Ruffy a deixar morrer, mas Ruffy disse que não tinha o porque de seguir suas ordens. Ruffy e Chopper aceitaram-na na hora. Zoro fica sempre com o pé atrás com ela, mas vai amolecendo com o tempo. Nami é a primeira a dizer que esse lado bom dela não engana, mas depois que Robin traz uma bolsa de jóias do Crocodille para ela, logo ela muda de opinião. Usopp também fica com o pé atrás por cinco minutos antes de cair no chão de tanto rir com os truques de sua habilidade e Sanji não a recusa nem por um minuto no bando, ao ponto de servir chá pela primeira vez que a vê.

Franky

Franky é um dos últimos, até agora, a se juntar ao Bando do Chapéu de Palha. É o carpinteiro do bando, e foi o construtor do navio Thousand Sunny, que substitui o Going Merry como navio do bando. Quando era pequeno, Franky foi abandonado por seus pais e jogado de um navio no mar. Tom, um dos melhores carpinteiros do mundo na época, resgatou ele e o tornou seu aprendiz, junto com outro garoto, chamado Iceburg. Foi Iceburg que deu a Cutty Flam o apelido de Franky, pois ele achava o nome muito estranho. Franky cresceu e se tornou carpinteiro como seu mestre Tom. Seus primeiros trabalhos foram os Battle Franky, navios que serviam para matar Reis dos Mares (monstros marítimos que são uma frequente ameaça na Grande Rota). Seu mestre Tom foi perseguido e preso pela Marinha por construir o navio de Gol D. Roger. Tem uma recompensa de 44 milhões de berries.

Brooke

Brooke é um esqueleto que foi encontrado pelos Piratas do Chapéu de Palha a bordo de um navio fantasma, depois que eles abriram um misterioso barril à deriva no oceano aberto assim que escaparam de uma misteriosa tempestade. Ele é um músico que comeu o Yomi Yomi no Mi e é um morto-vivo sendo trazido de volta em um estado pseudo-imortal por causa da fruta. Ele é o nono membro do Bando do Chapeu de Palha e o oitavo a aceitar a aderir a tripulação de Luffy. Ele também é um dos dois atuais espadachins a bordo do navio sendo o outro Zoro. Ele é o músico que há muito tempo Luffy queria desde que começou sua jornada. Suas reações a diferentes situações pode ser um pouco exagerado, muitas vezes cômico. Por exemplo, quando os membros do Bando do Chapéu de Palha ficaram em pânico com ele por estar vivendo como um esqueleto, ele esquece que o objeto do medo é na verdade ele mesmo, e também começa a entrar em pânico.

Bom, por enquanto isso é só, mas posso adicionar mais com o tempo, por isso vou reservar alguns posts.


Última edição por Luis em Seg Ago 10, 2009 4:25 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
Luis
Lord of Flood
avatar

Número de Mensagens : 2796
Idade : 24
Pontos : 79954
Data de inscrição : 25/08/2008

MensagemAssunto: Re: One Piece [Discussão]   Qua Abr 15, 2009 6:40 pm

Post reservado (caso precise)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
Luis
Lord of Flood
avatar

Número de Mensagens : 2796
Idade : 24
Pontos : 79954
Data de inscrição : 25/08/2008

MensagemAssunto: Re: One Piece [Discussão]   Qua Abr 15, 2009 6:41 pm

Post reservado (caso precise)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: One Piece [Discussão]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
One Piece [Discussão]
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Discussão sobre Animes
» [GFX] One piece
» Fórum One Piece Sea Adventures
» Doação [Da Minha Melhor Borda Modelada]
» Sign - Ace One Piecer (Estraterrestre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Downloads Plus-HMW :: Discussões :: Animes/Mangás-
Ir para: