Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MEGADETH: "faltam apenas três músicas", diz Mustaine

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102614
Data de inscrição : 25/08/2008

MEGADETH: "faltam apenas três músicas", diz Mustaine Empty
MensagemAssunto: MEGADETH: "faltam apenas três músicas", diz Mustaine   MEGADETH: "faltam apenas três músicas", diz Mustaine I_icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:37 am

A nota abaixo foi publicada no fórum do site oficial do MEGADETH:

"Droogies!

Já faz um mês que estou em casa de volta da Priest Feast! E durante esse período, nós desfizemos malas, fizemos as malas de novo para ir à Alemanha, desfizemos, refizemos para ir a Anaheim, desfizemos, fomos para o estúdio e começamos a gravar as partes de guitarra e vocal.

Eu cantei e toquei guitarra, editamos várias músicas, do bloco de músicas que cada música pertencia no inicio, em novos e individuais arranjos para cada música. Só gravei as bases e as partes elétricas até o momento.

Chris tocou quase todos os dias, tocou até ficarmos cansados, e ele gravou as partes elétricas e acústicas. E fui na sala onde ele estava isolado e ele tinha seu pequeno pedal acústico para suas partes nas músicas e disse, 'E ai, Estoban!' (ou seja lá qual for o nome daquele cara).

Eu cantei em sete músicas e com a faixa instrumental são oito, então faltam apenas três músicas para colocar os vocais e estaremos prontos para lançarmos a versão doméstica do CD. Precisarei adicionar mais faixas para a versão japonesa. Também precisaremos de uma b-song, e estou tentando salvar uma música que optamos em não colocar nesse disco. Foi uma música que o Shawn escreveu e não gostei. Optei por não colocá-la, então comecei a ter outra idéia, como eu disse a eles, e esperei par ver o que poderia criar.

Bem, Andy e eu criamos algo que achamos que é melhor, e terei que esperar para ver.

Tenho que ir para poder chegar no estúdio no horário, e também já está próximo o dia do anúncio oficial das vindouras datas de shows. Fiquem ligados para mais, e confiram o meu número no TheLIVELine.com.

MSGD!"

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
MEGADETH: "faltam apenas três músicas", diz Mustaine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: