Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SLAYER: dando toques finais em novo álbum de estúdio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102524
Data de inscrição : 25/08/2008

SLAYER: dando toques finais em novo álbum de estúdio Empty
MensagemAssunto: SLAYER: dando toques finais em novo álbum de estúdio   SLAYER: dando toques finais em novo álbum de estúdio I_icon_minitimeDom maio 10, 2009 9:57 am

O Slayer está finalmente dando os toques finais em seu vindouro novo álbum de estúdio. Ainda sem título ou data de lançamento, rumores na imprensa estadunidense dão conta de que o trabalho deve ser lançado no verão da América do Norte (segundo semestre para nós).

“Tom [Araya, vocais] está finalizando suas partes, Kerry [King, guitarra] e Jeff [Hanneman, guitarra] estão fazendo alguns overdubs finais, e a menos que algo contrário aconteça, as gravações terminarão antes do fim da semana que vem”, afirmou o relações públicas da banda ao site Blabbermouth.net.

“Psychopathy Red”, a primeira faixa inédita gravada pelo grupo desde o lançamento de “Christ Illusion”, em 2006, foi lançada apenas em formato vinil no sábado passado, 18 de abril, como parte da terceira edição anual do Record Store Day. Apenas 5 mil cópias desse single foram lançadas mundialmente, que podem ser adquiridas pelo site www.recordstoreday.com.

A letra de “Psychopathy Red” conta a história do russo Andrei Chikatilo, também conhecido como Rostov Ripper, assassino confesso de 56 crianças. A canção foi registrada em Los Angeles em outubro de 2008.

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
SLAYER: dando toques finais em novo álbum de estúdio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: