Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MUSTAINE: Processo de gravação do novo álbum concluído!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102224
Data de inscrição : 25/08/2008

MUSTAINE: Processo de gravação do novo álbum concluído! Empty
MensagemAssunto: MUSTAINE: Processo de gravação do novo álbum concluído!   MUSTAINE: Processo de gravação do novo álbum concluído! I_icon_minitimeQua maio 20, 2009 7:52 pm

De uns tempos para cá o líder do Megadeth, Dave Mustaine, vem mantendo seus fãs informados de uma forma pouco utilizada (senão nunca) por qualquer outro "mainman" de qualquer outra banda. Através do TheLiveLine, um site onde os fãs podem interagir com seus artistas preferidos, e vice-versa, através de mensagens de áudio via telefone, Mustaine vem mantendo os seguidores da banda atualizados quase que diariamente.

Confira um trecho da mensagem deixada por ele onde Mustaine diz que o processo de gravação do novo álbum já está completo.

"Estou no estúdio agora, no Vic's Garage, e terminamos! Estamos bem agora finalizando os últimos acertos no novo álbum, e o Andy [Sneap, produtor] está pronto para fazer suas malas e voltar para Los Angeles amanhã. Cara esse foi um longo e cansativo processo, porém muito valioso. E estou tão empolgado com esse álbum quanto nos álbuns dos anos 80. Devo dizer que, provavelmente desde o 'Rust In Peace' nada me empolgou tanto - talvez o 'Countdown', mas este novo trabalho é absolutamente insano".

O MEGADETH vem gravando seu novo álbum desde outubro de 2008 em seu estúdio próprio batizado de "Vic's Garage".

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
MUSTAINE: Processo de gravação do novo álbum concluído!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: