Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ANTHRAX: novo álbum da banda já está sendo mixado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102444
Data de inscrição : 25/08/2008

ANTHRAX: novo álbum da banda já está sendo mixado Empty
MensagemAssunto: ANTHRAX: novo álbum da banda já está sendo mixado   ANTHRAX: novo álbum da banda já está sendo mixado I_icon_minitimeQui maio 21, 2009 5:56 pm

A mixagem do novo álbum do ANTHRAX teve início na semana passada, em um estúdio localizado em New Orleans. O processo está sendo coordenado por Dave Fortman (ex-UGLY KID JOE) e que tem em seu currículo trabalhos com grupos como MUDVAYNE, EVANESCENCE e SLIPKNOT.

Intitulado “Worship Music”, o CD deve chegar às lojas no segundo semestre e marca a estreia do novo vocalista do grupo, Dan Nelson.

“Em 1986, vi dois shows no Jed’s, em New Orleans, que mudaram minha vida, e um desses foi o do ANTHRAX”, disse Fortman. “Não muito tempo depois, decidi seguir com minha carreira musical adiante. Vinte e três anos mais tarde, é absolutamente um prazer e honra trabalhar com esses caras. Eles são e sempre foram uma das grandes forças do metal”, reiterou.

Alguns títulos de músicas que aparecerão no vindouro CD são: "Vampires", "Crawl", "The Devil You Know", "The Giant", "Fight 'em 'Til You Can't" e "Earth On Hell". A produção do álbum ficou a cargo do guitarrista Rob Caggiano.

Nenhum dos integrantes do ANTHRAX esteve presente durante o processo de mixagem. “Dave Fortman não entende apenas a música, ele vive nela”, disse o baterista Charlie Benante. “Fiquei tão feliz quando ele nos enviou a primeira faixa mixada, está tudo lá, foi como se ele tivesse se colocado atrás da bateria, do microfone e do baixo. Ele ouve a música e vê o que ela precisa, e então começa a construí-la. Estamos todos confiantes de que Dave fará um monstro para nós”, acrescentou.

O ANTHRAX sai em turnê pela Europa em junho para uma série de shows durante o verão no Velho Continente. Em seguida, retorna para mais uma dezena de shows em solo estadunidense, quando será a principal atração do festival Rocklahoma, que acontece em 9 de julho, na cidade de Prior.

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
ANTHRAX: novo álbum da banda já está sendo mixado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: