Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MEGADETH: "esse álbum tem tudo para ser grandioso"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102224
Data de inscrição : 25/08/2008

MEGADETH: "esse álbum tem tudo para ser grandioso" Empty
MensagemAssunto: MEGADETH: "esse álbum tem tudo para ser grandioso"   MEGADETH: "esse álbum tem tudo para ser grandioso" I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 4:07 pm

Shawn Drover divulgou a seguinte nota:

"Então, como muitos de vocês devem ter ficado sabendo pela mensagem do Dave no 'The Live Line' (nossa fonte principal para deixar mensagens) o processo de gravação do novo álbum foi finalizado!!! Quando ouvi isso de mim mesmo, fiquei arrepiado, já que todos trabalhamos duro para tornar esse álbum o melhor que poderia ser, e posso dizer honestamente a vocês que foi exatamente isso que fizemos. Tenho que dar os parabéns a Andy Sneap, que se matou de trabalhar e nos incentivou muito (tudo isso sendo um inglês muito educado) a capturar as nossa melhores performances possíveis, e injetando uma opinião válida de Metal quando era necessário. Trabalho duro!!!!!

Quando todos nós começamos a escutar os riffs em potencial para esse álbum da Caixa de Pandora do Dave como gosto de chamá-la, escutei tantos riffs bons, idéias de músicas, etc, e sabia desde o começo que poderiamos pegar essas idéias e moldá-las em ótimas músicas. Esse álbum tem o potencial para ser grandioso. Me lembro de olhar para o Andy enquanto escutávamos os riffs e sabia que estavamos pensando na mesma coisa. Em breve, vocês verão e escutarão o álbum para saberem exatamente do que estou falando. Como odeio comparar músicas novas com músicas antigas, não irei, mas acredito que aqueles que são fãs do Megadeth irão adorar esse álbum, e tem de tudo para todo mundo. E isso é tudo que vou dizer sobre ele.

Fiquem bem,
Shawn".


Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
MEGADETH: "esse álbum tem tudo para ser grandioso"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: