Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BEATLES: Paul e Ringo apresentam Rock Band na E3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102224
Data de inscrição : 25/08/2008

BEATLES: Paul e Ringo apresentam Rock Band na E3 Empty
MensagemAssunto: BEATLES: Paul e Ringo apresentam Rock Band na E3   BEATLES: Paul e Ringo apresentam Rock Band na E3 I_icon_minitimeTer Jun 02, 2009 5:23 pm

A indústria do video game movimenta mais dinheiro do que a indústria do cinema na atualidade. Se comparada com a indústria da música, os jogos eletrônicos são capazes de demonstrar que os instrumentos musicais são as verdadeiras brincadeiras de criança do mundo moderno.

Por isso, as softhouses mais poderosas estão sendo capazes de cooptar os maiores astros do rock para serem estrelas de suas produções, fato que as grandes gravadoras cada vez menos têm poderes de fazer. Desde o lançamento da primeira versão do game "Guitar Hero", em 2005, os músicos vêm vislumbrando uma nova maneira de angariar fundos.

Foi assim que a maior banda da história, os Beatles, se renderam à "décima arte" e cederam os direitos autorais de suas canções e suas imagens para estrelar o jogo "THE BEATLES: Rock Band". Com lançamento previsto para 09 de setembro de 2009 (9-9-09) o jogo teve uma apresentação digna da superprodução que é.

Durante a Electronic Entertainment Expo 2009 (ou E3), a maior feira de video games do mundo, que acontece em Los Angeles, a Harmonix Music Systems e a MTV Games apresentaram o jogo ao público presente. Em um evento grandioso (poucas vezes visto para um lançamento musical), transmitido ao vivo pela internet (e devidamente acompanhado pelo MOFODEU), as empresas divulgaram alguns vídeos de demonstração do game, como o que pode ser visto abaixo: