Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MEGADETH: Revelado título do novo álbum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102444
Data de inscrição : 25/08/2008

MEGADETH: Revelado título do novo álbum Empty
MensagemAssunto: MEGADETH: Revelado título do novo álbum   MEGADETH: Revelado título do novo álbum I_icon_minitimeQui Jun 18, 2009 10:00 pm

MEGADETH definiu o como "Endgame" o título de seu décimo-segundo álbum de estúdio. O CD que será lançado pela Roadrunner Records foi gravado no Vic's Garage, o estúdio próprio da banda em San Marcos, Califórnia.

Sobre o título, Mustaine comenta: "Tematicamente, eu nunca fui conhecido por ser muito sossegado em um mundo que precisa de nossa participação. Conforme mais é revelado sobre o legado do nosso ex-presidente, um pequeno conhecido e assustador documento que foi sancionado como lei, chamado 'Endgame' foi descoberto. O álbum 'Endgame' oferece a mais enérgica música que eu já escrevi em mais de uma década e é de longe, mais confiável do que saber que alguém sancionou um documento chamdado 'Endgame' como lei. O álbum é perfeito para ser ouvido se você já leu o documento mencionado!"

"Este novo álbum é o meu melhor momento desde o famoso (ou infame) 'Rust In Peace'. Com este álbum, estou ansioso para apresentar meu novo guitarrista, 'Chris Broderick', para o mundo. Eu sempre me senti sortudo por ter tido os melhores nesta posição, mas depois de excursionar com o Chris tocando músicas do meu último álbum, eu não podia mais esperar para entrar no estúdio e ver do que ele é capaz."

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
MEGADETH: Revelado título do novo álbum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: