Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Dragon Quest IX" terá apenas multiplayer local

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102224
Data de inscrição : 25/08/2008

"Dragon Quest IX" terá apenas multiplayer local Empty
MensagemAssunto: "Dragon Quest IX" terá apenas multiplayer local   "Dragon Quest IX" terá apenas multiplayer local I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 3:10 pm

A série "Dragon Quest" é bastante tradicional, e pouco afeito a mudanças. Por isso surpreendeu que, além de ser para uma plataforma portátil, o mais novo episódio canônico do RPG, para Nintendo DS, será essencialmente multiplayer, ao contrário dos outros oito capítulos, eminentemente para um jogador.

Agora, embora o título faça uso do Wi-Fi Connection, o multiplayer será apenas local, ou seja, é preciso que os jogadores estejam próximos uns dos outros para realizar aventuras multiplayer. A conexão de internet, segundo a produtora Square Enix, será usada para funcionalidades como download de conteúdo.

Desta vez, o jogador cria seu próprio avatar. Há várias opções de constituição física, corte de cabelo e tipo do rosto, e todos os personagens lembram um figurante de "Dragon Ball Z". É compreensível, já que o diretor visual do game é Akira Toriyama, que também assina o desenho animado.

Neste game, cada acessório, armadura e arma modificam o visual do personagem. Além de conferir mais pontos de ataque, defesa e novas habilidades, existe um parâmetro chamado "estilo", que indica o quão bem o avatar está vestido. Isso confere algumas vantagens, como fazer distrair os inimigos. Além disso, há "quests" que dependem de um bom figurino.

A série "Dragon Quest" é uma das mais populares do Japão e um dos games pioneiros no estilo RPG. Foi ele que, em 1986, transformou o gênero em algo mais simples e estabeleceu suas bases. Hoje, divide com "Final Fantasy" o posto de RPG mais popular do Japão. O último game, para PlayStation 2, vendeu mais de 3,68 milhões de cópias somente no Japão. As vendas de todos os títulos chegam a 41 milhões. Não por acaso, a série é disputada pelos fabricantes de hardware, pois tem o poder de influenciar as vendas de consoles.

"Dragon Quest IX : Protectors of the Starry Sky" está previsto para sair nos Estados Unidos até o final de 2009.

Fonte: UOL Jogos
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
"Dragon Quest IX" terá apenas multiplayer local
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: Discussões :: Games-
Ir para: