Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DEF LEPPARD: "podemos fazer quarenta shows brincando!"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102444
Data de inscrição : 25/08/2008

DEF LEPPARD: "podemos fazer quarenta shows brincando!" Empty
MensagemAssunto: DEF LEPPARD: "podemos fazer quarenta shows brincando!"   DEF LEPPARD: "podemos fazer quarenta shows brincando!" I_icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 11:39 am

InTheNews.co.uk recentemente conduziu uma entrevista com o frontman do DEF LEPPARD Joe Elliot. Seguem alguns trechos da conversa.

InTheNews.co.uk: Há vantagens de se ter um baterista com apenas um braço?

Elliot: "Ele é, na verdade, um baterista melhor agora. Ele toca mais para a música do que pelo ego. Se um baterista consegue fazer uma virada complicada, ele irá fazer. Mas se ele não pode, você pode provar a você mesmo que você não precisa disso. As pessoas sempre zoam o Ringo Starr dizendo que ele é um baterista de merda - ele não era, ele era um baterista simples! (risos) Assim como é Charlie Watts. Nós encorajamos Rick a fazer viradas simples. Nós não estamos tentando escrever como EMERSON, LAKE AND PALMER! (risos)".

InTheNews.co.uk: 'Adrenalize' estava sendo lançado quando surgia uma época também interessante - a cena de Los Angeles estava indo bem e o grunge estava começando. Você se lembra disso ter afetado as vendas ou os fãs de vocês?

Elliot: "Absolutamente, não. 'Adrenalize' foi exatamente o que todo mundo esperava - atingimos a América duas vezes e dessa vez batemos Bruce Springsteen no número um e ficamos cinco semanas no topo. Apenas alguns artistas conseguiram fazer isso nos anos noventa."

InTheNews.co.uk: Então as vendas não foram notadamente afetadas?

Elliot: "Não, o grunge não tomou lugar até o fim de 92, começo de 93. Foi como a ascenção do punk - em 1979, depois do SEX PISTOLS ter lançado seu álbum e o THE CLASH estar rumando para a dominação do mundo, o disco mais vendido era 'Breakfast In America' do SUPERTRAMP! (risos) Estávamos voando pelos Estados Unidos num avião particular com um álbum que vendeu sete milhões de cópias - o grunge estava acontecendo, e estávamos respondendo 'E daí?' Isso não nos atingiu até 96. Precisávamos ir para algum outro lugar com o nosso som e o grunge nos deu um chute".

InTheNews.co.uk: "Voltar ao básico com 'Slang' foi um risco em 1996?

Elliot: "Estávamos olhando uns aos outros e dizendo: 'Estamos todos cientes de que isso é um suicídio comercial, certo? Sim, estamos? Ok...' Mas estávamos todos realmente contentes com aquilo, não estávamos fazendo isso pelo dinheiro - não precisávamos de dinheiro - estávamos fazendo isso pelas razões certas. Estávamos tentando não sermos nós, mas um outro lado de nós. Toda banda faz isso, o Kiss fez isso com o 'The Elder', mas esse disco na verdade foi um lixo!"

InTheNews.co.uk: Este ano vocês tem uma turnê em quarenta cidades com o POISON e o CHEAP TRICK. Depois de tanto tempo na banda, isso pode ser fatigante ou é ainda ótimo estar na estrada?

Elliot: "Podemos fazer 40 datas brincando! O que é fatigante é fazer a mesma coisa ano sim, ano não. A cada lugar, essas turnês fazem parecer que você esteve lá há apenas uma semana atrás. Mas o que é legal dessas turnês é estar na estrada com pessoas diferentes - ano passado, foi BILLY IDOL e JOAN JETT, o ano anterior foi STYX, FOREIGNER e REO SPEEDWAGON, o anterior foi JOURNEY e antes disso estávamos fazendo estádios de baseball com BRYAN ADAMS. Isso mantém as coisas frescas para o tempo que você não está no palco - você toma café com rock stars diferentes!"

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
DEF LEPPARD: "podemos fazer quarenta shows brincando!"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: