Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ACCEPT: Andy Sneap trabalhará em novo álbum do grupo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102514
Data de inscrição : 25/08/2008

ACCEPT: Andy Sneap trabalhará em novo álbum do grupo Empty
MensagemAssunto: ACCEPT: Andy Sneap trabalhará em novo álbum do grupo   ACCEPT: Andy Sneap trabalhará em novo álbum do grupo I_icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 12:55 pm

O lendário produtor britânico e guitarrista do SABBAT, Andy Sneap, colocou no ar a seguinte mensagem em seu fórum.

"Bem, tenho o prazer de anunciar... não, na verdade estou absolutamente encantado de anunciar que eu estarei voando para Nashville no próximo mês para me encontrar com Wolf Hoffmann para discutir produção, músicas, etc, do próximo álbum do ACCEPT.

Todos que me conhecem bem sabem que sou um fã do ACCEPT, mesmo tendo sido mandado embora da primeira turnê europeia do U.D.O. depois de dois shows (por ser muito pesado, tenho que adicionar), eu ainda penso que eles eram/são uma grande banda, e apesar de não ter Udo ou Stefan K, eu pessoalmente acho que é ótimo que Wolf, Peter e Herman estejam tocando juntos novamente com Stefan e Mark".

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
ACCEPT: Andy Sneap trabalhará em novo álbum do grupo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: