Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sega anuncia quinto episódio de "Yakuza" no Japão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102234
Data de inscrição : 25/08/2008

Sega anuncia quinto episódio de "Yakuza" no Japão Empty
MensagemAssunto: Sega anuncia quinto episódio de "Yakuza" no Japão   Sega anuncia quinto episódio de "Yakuza" no Japão I_icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 1:01 pm

Em maio deste ano, o produtor da Sega Toshihiro Nagoshi revelou em uma entrevista cedida à revista Famitsu que está atualmente trabalhando em um novo jogo da série "Ryu ga Gotoku" para o PlayStation 3. Os jogos dessa franquia de ação e aventura levam o nome "Yakuza" no Ocidente.

Agora, a empresa forneceu algumas informações inéditas sobre o título, que se chama "Ryu Ga Gotoku 4: Densetsu wo Tsugu Mono" (Como um dragão - Aquele que herda a lenda", numa tradução livre). O jogo será nos moldes dos games anteriores, que retrata o submundo da máfia japonesa.

e conta com a participação de atores famosos como dubladores, além de músicos de renome que trabalharão nas composições. "Ryu Ga Gotoku 4" usa a mais nova tecnologia de captura de movimento de forma que não apenas as vozes desses artistas aparecerão no jogo, mas os modelos 3D deles agirão exatamente como eles. Os atores Hiroki Narimiya e Kenta Kiritani assinaram para aparecer no jogo.

Sob o conceito Todos Podem Participar, a Sega realizou recentemente um concurso, recebendo inscrições de mulheres de 18 anos e acima para servirem de modelo de anfitriãs dos clubes noturnos presentes no jogo. A empresa realizou várias audiências e escolheu algumas finalistas, muitas delas com alguma experiência na indústria de conteúdo adulto, como é o caso de Rio, de 22 anos.

Por ora, a Sega confirma "Ryu Ga Gotoku 4" apenas para PlayStation 3. Ainda não há informações sobre o lançamento do título no Ocidente.

Fonte: UOL Jogos
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
Sega anuncia quinto episódio de "Yakuza" no Japão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sega adia "Virtua Tennis 2009" por MotionPlus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: Discussões :: Games-
Ir para: