Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 KISS: artista que desenhou clássico fala sobre a nova capa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102234
Data de inscrição : 25/08/2008

KISS: artista que desenhou clássico fala sobre a nova capa Empty
MensagemAssunto: KISS: artista que desenhou clássico fala sobre a nova capa   KISS: artista que desenhou clássico fala sobre a nova capa I_icon_minitimeTer Ago 11, 2009 4:24 pm

O Deucenews recentemente conduziu uma entrevista com Michael Doret, designer da capa clássica do álbum "Rock and Roll Over" do KISS. O último trabalho de Michael, a capa do novo álbum do Kiss, será colocado no ar em breve no site oficial da banda, o KissOnline.com.

"Eu gostaria mais que tudo dividir com vocês o que eu fiz para a nova capa. Estou bastante excitado e eu penso que está entre meus melhores trabalhos. Mas um acordo é um acordo: dei minha palavra para Paul Stanley de que eu não revelaria nada antes do lançamento 'oficial' da informação, e eu sou um homem de palavra", comentou Doret sobre a nova capa.

"Paul veio com o título do novo álbum. Nós conversamos sobre a 'forma' que ele queria que a capa tivesse. Conversamos sobre como a outra capa que eu fiz para eles, 'Rock And Roll Over', tinha se tornado um ícone e representou a música do Kiss naquela época. Falamos sobre como ele gostaria que a nova capa fosse sugestiva àquela, pois ele queria que a música do novo álbum refletisse mais aquele tempo e as raízes da banda no hard rock. Ele também estipulou que precisava usar fotografias existentes dos quatro membros ao invés de criar caricaturas gráficas (o que eu fiz em 'Rock and Roll Over'). Então esse foi meu desafio: criar outro ícone que iria refletir de alguma maneira a capa anterior".

"Quando eu fiz 'Rock and Roll Over', eu apresentei ao grupo um desenho colorido em lápis. Com alguns poucos comentários eles o aprovaram. Depois de pensar sobre como eu precisava fazer esta nova capa, gastei uma semana ou mais criando rascunhos, então limitei para um que eu apresentei (bastante nervoso) para Paul. Como a primeira vez ele imediatamente adorou. Então essa foi somente uma maneira de refinar o rascunho, selecionando fotos, trabalhando com uma paleta de cores e apresentando tudo novamente para Paul. Vocês em breve poderão ver o resultado deste processo".

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
KISS: artista que desenhou clássico fala sobre a nova capa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SOULFLY: Max Cavalera fala sobre o novo trabalho
» ANTHRAX: baterista fala sobre Metallica e Belladona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: