Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SNES Gaming 0001 - Dragon Ball Z Super Butouden 3 - Vídeo 1 - Introdução + Modos de Luta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102234
Data de inscrição : 25/08/2008

SNES Gaming 0001 - Dragon Ball Z Super Butouden 3 - Vídeo 1 - Introdução + Modos de Luta Empty
MensagemAssunto: SNES Gaming 0001 - Dragon Ball Z Super Butouden 3 - Vídeo 1 - Introdução + Modos de Luta   SNES Gaming 0001 - Dragon Ball Z Super Butouden 3 - Vídeo 1 - Introdução + Modos de Luta I_icon_minitimeTer Set 02, 2008 4:36 pm

Primeiro vídeo da série criada por mim chamada de SNES Gaming onde mostro vídeos de jogos de SNES.
Neste primeiro, vou mostrar a introdução e os modos de luta do Dragon Ball Z Super Butouden 3, um jogo que infelizmente NÃO TEM MODO HISTÓRIA. Sim, isso mesmo, o jogo não tem modo História, se resumindo apenas ao modo de luta.

Personagens Selecionáveis:
SS Goku
SS Goten
SS Gohan
Kaiohshin
Majin Buu
Dabura
#18
SS Kid Trunks
SS Vegeta (ou seria Majin Vegeta?)
SS Mirai Trunks (só se consegue apenas por um truque que explicarei em outra ocasião)


PS: Achei que a ROM do jogo era uma versão traduzida para o Inglês, mas era para o Francês Laughing
PS2: Mais vídeos em breve (incluindo lutas do Super Butouden 3)
PS3: Não tenho, mas ... quem sabe um dia?
PS4: O vídeo realmente ficou com uma qualidade melhor do que eu esperava hein ...