Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Novas raças marcam "World of Warcraft: Cataclysm"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
avatar

Número de Mensagens : 2796
Idade : 23
Pontos : 78744
Data de inscrição : 25/08/2008

MensagemAssunto: Novas raças marcam "World of Warcraft: Cataclysm"   Dom Ago 23, 2009 11:00 am

Nesta sexta-feira(21), a Blizzard Entertainment inciou a Blizzcon, evento exclusivo realizado todos os anos para celebrar seus produtos, com uma apresentação especial que revelou detalhes sobre o novo pacote de expansão de "World of Warcraft". O título "Cataclysm" foi o escolhido, já que este terceiro adendo ao RPG online trará mudanças radicais ao mundo criado pela empresa.

Os eventos que moldarão esta nova etapa do jogo começarão logo depois das atualizações finais de "Wrath of the Lich King", quando os heróis de Azeroth ainda comemoram a derrota de Arthas e sua legião de mortos-vivos conhecida como Scourge.O corrompido dragão negro Deathwing - que surgiu no clássico "Warcraft II" - voltará para trazer o caos, em uma série de eventos cataclísmicos que destruirão parte do mundo conhecido do jogo e revelarão outras até então bloqueadas.

Assim, a Blizzard pretende remodelar praticamente todas as áreas de jogo que foram apresentadas no "World of Warcraft" original e que servem para que jogadores subam até o nível 60. Áreas como The Barrens, Azshara, Desolace e Southshore serão divididas ou totalmente remodeladas para abrigar novos níveis. Partes que não eram acessíveis, como Mount Hyjal, Gilneas e Grim Batol agora poderão ser exploradas. Muitas missões iniciais também serão refeitas para otimizar o tempo de jogo e novas recompensas serão adicionadas para acompanhar a evolução de classes e sistemas ao longo dos anos.

Tal esforço em remodelar as áreas iniciais para atrair novos jogadores e veteranos em busca de novas experiências vem em conjunto com a introdução de duas novas raças e combinações inéditas entre as raças antigas e as classes. A Aliança receberá os Worgen, humanos amaldiçoados que até então apareciam como vilões no game e são capazes de se tornar uma espécie de lobisomem. Já a Horda ganhará os reforços dos Goblins, que sempre foram considerados neutros no conflito entre as duas facções. Entre as novas combinações agora há a possibilidade de criar Hunters a partir de humanos ou Priests a partir de Gnomos, entre várias outras.

O valor da experiência

Como o foco desta nova expansão será na reforma do mundo clássico, os desenvolvedores explicaram que decidiram diminuir a importância do nivelamento, aumentando o nível máximo de 80 para apenas 85. Em tese, com menos pressão em subir de nível, os jogadores terão mais prazer em explorar todos as novas faces do jogo, já que agora também será possível utilizar montarias voadoras nos velhos continentes, assim como novas montarias aquáticas.

Para os jogadores mais experientes e com nível 85, a Blizzard também revelou novidades. Com a onda de reformas, dungeons clássicas como Deadmines ganharão novos desafios e recompensas para personagens de nível máximo em modos Heroic. Arqueologia, uma nova profissão secundária, também será introduzida e abrirá portas para um novo sistema de personalização de poderes e habilidades por meio de pontos de talento universais, que não dependem de classe. Seguindo esta tendência, haverá também um sistema de nivelamento de guildas, que levará seus membros a trabalharem em conjunto em missões diárias e outros desafios para ganhar vantagens ainda não reveladas.

O aspecto que coloca jogadores contra jogadores, o chamado PVP, também ganhará novidades. Os Battlegrounds, campos de batalha para grandes grupos de usuários, agora também contarão com pontuação universal a exemplo do modo Arena, que ganhará novos cenários. Haverá também uma região inédita aberta para PVP chamada Tol Barad, que a exemplo de Wintergrasp em "Wrath of the Lich King", colocará os jogadores de ambas as facções frente a frente pelo domínio do mapa e seus recursos.

Fonte: UOL Jogos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
Novas raças marcam "World of Warcraft: Cataclysm"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Entregue by: temozo] Kit World of warcraft
» Código wow no fórum
» Enduro 50c.c.-"o cantar das abelhas"
» Como criar um "Painel de usuário" e colocar no portal ?
» Retirar o nome "fórum grátis"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Downloads Plus-HMW :: Discussões :: Games-
Ir para: