O guitarrista do JUDAS PRIEST, K.K. Downing atualizou o seu site com novidades na coluna "pergunte ao K.K. Downing". Segue um resumo:
Durante a sua carreira no JUDAS PRIEST, qual foi a música mais divertida de gravar?
Downing: "Essa é difícil, mas Chris Tsangarides (produtor) disse que enquanto eu gravava o solo de 'Victim of Changes' eu agia como se estivesse no palco. Foi aí que ele pediu para o chefe dele para trabalhar no resto do álbum com a gente. Eu acho que ele pensou que nós éramos loucos por fazer aquilo no estúdio, mas eu achava que era aquilo que eu deveria fazer e desse jeito eu ainda me divertia ao máximo".
Onde você passa seu tempo livre e o que você costuma fazer?
Downing: "Eu penso como muitos, o tempo é nosso inimigo. Parece que passamos muito tempo trabalhando, abrindo contas e a caixa de correio, pagando impostos e o seguro do carro, indo ao supermercado, etc, etc. E não parece que nunca conseguimos fazer nada? No entanto, me sinto um sortudo por ter várias terras com florestas com lagos e cascatas, onde eu gosto de caminhar, mesmo quando está chovendo e admirar o que a natureza nos deu. Mas, como pode ver, eu sou um cara que adora esportes e também adoro cozinhar. Eu não me importo em cortar a grama ou dirigir um trator ou até mesmo pintar a cerca. Para resumir, eu adoro fazer tudo, não encaro as coisas como tarefas, desde que eu não tenha que ficar em uma fila".
A íntegra das declarações pode ser lida em http://kkdowning.net/FrameSet.htm
Fonte: Whiplash!