Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

JUDAS PRIEST: "O tempo é nosso inimigo", diz K. K. Downing

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis

Número de Mensagens : 2796
Pontos : 104644

JUDAS PRIEST: "O tempo é nosso inimigo", diz K. K. Downing Empty
MensagemAssunto: JUDAS PRIEST: "O tempo é nosso inimigo", diz K. K. Downing   JUDAS PRIEST: "O tempo é nosso inimigo", diz K. K. Downing I_icon_minitimeDom Out 12, 2008 11:40 am

O guitarrista do JUDAS PRIEST, K.K. Downing atualizou o seu site com novidades na coluna "pergunte ao K.K. Downing". Segue um resumo:

Durante a sua carreira no JUDAS PRIEST, qual foi a música mais divertida de gravar?

Downing: "Essa é difícil, mas Chris Tsangarides (produtor) disse que enquanto eu gravava o solo de 'Victim of Changes' eu agia como se estivesse no palco. Foi aí que ele pediu para o chefe dele para trabalhar no resto do álbum com a gente. Eu acho que ele pensou que nós éramos loucos por fazer aquilo no estúdio, mas eu achava que era aquilo que eu deveria fazer e desse jeito eu ainda me divertia ao máximo".

Onde você passa seu tempo livre e o que você costuma fazer?

Downing: "Eu penso como muitos, o tempo é nosso inimigo. Parece que passamos muito tempo trabalhando, abrindo contas e a caixa de correio, pagando impostos e o seguro do carro, indo ao supermercado, etc, etc. E não parece que nunca conseguimos fazer nada? No entanto, me sinto um sortudo por ter várias terras com florestas com lagos e cascatas, onde eu gosto de caminhar, mesmo quando está chovendo e admirar o que a natureza nos deu. Mas, como pode ver, eu sou um cara que adora esportes e também adoro cozinhar. Eu não me importo em cortar a grama ou dirigir um trator ou até mesmo pintar a cerca. Para resumir, eu adoro fazer tudo, não encaro as coisas como tarefas, desde que eu não tenha que ficar em uma fila".

A íntegra das declarações pode ser lida em http://kkdowning.net/FrameSet.htm

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com

JUDAS PRIEST: "O tempo é nosso inimigo", diz K. K. Downing
Ir para o topo 
Página 1 de 1