Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 YNGWIE MALMSTEEN: "continuo louco como sempre fui"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis


Número de Mensagens : 2796
Idade : 30
Pontos : 102724
Data de inscrição : 25/08/2008

YNGWIE MALMSTEEN: "continuo louco como sempre fui" Empty
MensagemAssunto: YNGWIE MALMSTEEN: "continuo louco como sempre fui"   YNGWIE MALMSTEEN: "continuo louco como sempre fui" I_icon_minitimeSeg Out 13, 2008 2:27 pm

"Continuo louco como sempre", disse o virtuose sueco da guitarra YNGWIE MALMSTEEN ao site Musicradar.com recentemente. "Provavelmente mais louco, até. A única coisa é que, agora, desconto a fúria na minha guitarra, e não nas pessoas".

A referência de Malmsteen a seu infame episódio 'Você liberou a p***a da fúria', no qual ele atacou um passageiro de um vôo em que estava no início dos anos 90, não pode ser mais óbvia. Na verdade, o incidente se tornou um marco cultural tão grande que o guitarrista tirou sarro de si mesmo ao nomear seu álbum de 2005 "Unleash the Fury" (“Libere a Fúria”).

"É isso o que as pessoas pensam de mim - 'Yngwie Malmsteen, ele é tão sério, totalmente lunático'", diz. "A única coisa que levo a sério é minha música. Com a música, fico fora de controle. Só que na vida real, sou muito tranqüilo, especialmente agora que moro na Flórida. Combina comigo também, ser tranqüilo. Agora sou tão tedioso que fico impressionado."

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
 
YNGWIE MALMSTEEN: "continuo louco como sempre fui"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloads Plus-HMW :: OFF :: Music News-
Ir para: