O lendário guitarrista do AC/DC, Angus Young, conversou com Kathy McCabe, do News.com.au, e afirmou que ainda tem grande admiração pelo talento natural que possui o seu irmão Malcolm (o outro guitarrista do AC/DC).
"Minha ambição era somente saber tocar", disse ele. "Malcolm sempre esteve bem a frente de mim (quando crescemos), ele aprendia tão naturalmente, mas pra mim sempre era mais difícil. Tive que estudar para melhorar. Eu continuo impressionado. O estilo e som de Malcolm são únicos".
Ele continua: "Mesmo quando estavamos gravando ['Black Ice'], o Brendan O'Brien [produtor] olhava para Malcolm e ficava impressionado, só olhando pra ele, só observando a sua mão."
"Uma vez estávamos em Londres e Keith Richards me convidou para ir num show deles - nós tocamos com os Stones algumas vezes - e Keith estava falando sobre tocar e me perguntou se eu já tinha f%#@&* com a música alguma vez."
"Eu falei pra ele que não era uma p.... de um robô, todo mundo pode errar. Mas eu tenho uma graça divina, Keith. Eu tenho Malcolm".
Fonte: Whiplash!