Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

AC/DC: a admiração de Angus Young pelo seu irmão Malcolm

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis

Número de Mensagens : 2796
Pontos : 104614

AC/DC: a admiração de Angus Young pelo seu irmão Malcolm Empty
MensagemAssunto: AC/DC: a admiração de Angus Young pelo seu irmão Malcolm   AC/DC: a admiração de Angus Young pelo seu irmão Malcolm I_icon_minitimeSáb Out 18, 2008 3:03 pm

O lendário guitarrista do AC/DC, Angus Young, conversou com Kathy McCabe, do News.com.au, e afirmou que ainda tem grande admiração pelo talento natural que possui o seu irmão Malcolm (o outro guitarrista do AC/DC).

"Minha ambição era somente saber tocar", disse ele. "Malcolm sempre esteve bem a frente de mim (quando crescemos), ele aprendia tão naturalmente, mas pra mim sempre era mais difícil. Tive que estudar para melhorar. Eu continuo impressionado. O estilo e som de Malcolm são únicos".

Ele continua: "Mesmo quando estavamos gravando ['Black Ice'], o Brendan O'Brien [produtor] olhava para Malcolm e ficava impressionado, só olhando pra ele, só observando a sua mão."

"Uma vez estávamos em Londres e Keith Richards me convidou para ir num show deles - nós tocamos com os Stones algumas vezes - e Keith estava falando sobre tocar e me perguntou se eu já tinha f%#@&* com a música alguma vez."

"Eu falei pra ele que não era uma p.... de um robô, todo mundo pode errar. Mas eu tenho uma graça divina, Keith. Eu tenho Malcolm".

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
Luís Deris
LV 5
Luís Deris

Número de Mensagens : 532
Pontos : 58800

MensagemAssunto: Re: AC/DC: a admiração de Angus Young pelo seu irmão Malcolm   AC/DC: a admiração de Angus Young pelo seu irmão Malcolm I_icon_minitimeTer Out 21, 2008 12:25 am

aspokepoaskepoaskepokpok
Luis
Lord of Flood
Luis

MensagemAssunto: Re: AC/DC: a admiração de Angus Young pelo seu irmão Malcolm   AC/DC: a admiração de Angus Young pelo seu irmão Malcolm I_icon_minitimeTer Out 21, 2008 11:38 am

XD
Luís Deris
LV 5
Luís Deris

MensagemAssunto: Re: AC/DC: a admiração de Angus Young pelo seu irmão Malcolm   AC/DC: a admiração de Angus Young pelo seu irmão Malcolm I_icon_minitimeTer Out 21, 2008 12:26 pm

deve ser foda isso..
Luis
Lord of Flood
Luis

MensagemAssunto: Re: AC/DC: a admiração de Angus Young pelo seu irmão Malcolm   AC/DC: a admiração de Angus Young pelo seu irmão Malcolm I_icon_minitimeTer Out 21, 2008 12:36 pm

neh
Luís Deris
LV 5
Luís Deris

MensagemAssunto: Re: AC/DC: a admiração de Angus Young pelo seu irmão Malcolm   AC/DC: a admiração de Angus Young pelo seu irmão Malcolm I_icon_minitimeTer Out 21, 2008 3:22 pm

mas o q importa q eles tocam mais q eu..

AC/DC: a admiração de Angus Young pelo seu irmão Malcolm
Ir para o topo 
Página 1 de 1