Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MEGADETH: Mustaine, Aldridge e Mendoza em regravações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis

Número de Mensagens : 2796
Pontos : 104614

MEGADETH: Mustaine, Aldridge e Mendoza em regravações Empty
MensagemAssunto: MEGADETH: Mustaine, Aldridge e Mendoza em regravações   MEGADETH: Mustaine, Aldridge e Mendoza em regravações I_icon_minitimeQui Out 23, 2008 12:35 pm

Em post no fórum oficial, Mustaine dá novas notícias e diz ter sido convidado para junto com Tommy Aldridge, Mark Mendoza e possívelmente Shawn Drover regravar alguns clássicos da banda.

"Bem, talvez não seja um chamado de Londres, mas de Milton Keynes sim! Na semana de 4 de novembro estarei me aventurando pela velha e animada Inglaterra na visita a fábrica dos Amplificadores Marshall em Milton Keynes para visitar Dr. Jim Marshall (vocês devem conhecê-lo como o nome "Marshall" na frente dos meus amplificadores desde que eu comecei a tocar). E para fazer uma visita surpresa com os amplificadores Marshall aparecendo com minhas guitarras Dean, e de igual prestígio, minha signature VMNT.

Agora, como se isso não fosse legal o bastante, Paul Marshall (filho do Dr. Jim e herdeiro do trono) me perguntou o quanto de diversão eu queria e sugeriu que eu improvisasse uma música com Tommy Aldridge (baterista do WHITESNAKE, ex-OZZY OSBOURNE) e Mark Mendoza (TWISTED SISTER).

Então vem a parte interessante: vamos criar uma pequena lista de músicas antigas do Megadeth que Tommy, Mark e eu formos capazes de tocar juntos, e vamos criar umas enquetes onde vocês poderão votar nos sites do MEGADETH, Marshall e Dean.

Também vamos conectar tudo isso através da tecnologia do excitante projeto que eu chamo de "TheLiveLine" que alguns de vocês já devem conhecer. Então, se houve um tempo de ficar ligado esse tempo é agora!

Só fico pensando quem irá tocar na outra guitarra? Talvez Shawn Drover, huh?

ATUALIZAÇÃO: Terminamos a mixagem do show de San Diego e quanto ao título, ele poderá mudar. O show é incrível e carregado de energia!!!

Infelizmente, Andy está voltando para a Inglaterra hoje, antes deste evento, o qual me dará tempo para juntar riffs, arquivos, etc., mas por outro lado, Shawn está chegando e isso será ótimo para a nova música".

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com

MEGADETH: Mustaine, Aldridge e Mendoza em regravações
Ir para o topo 
Página 1 de 1