Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

GENE SIMMONS: "eu faria o Reality Show estando no caixão"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis

Número de Mensagens : 2796
Pontos : 104614

GENE SIMMONS: "eu faria o Reality Show estando no caixão" Empty
MensagemAssunto: GENE SIMMONS: "eu faria o Reality Show estando no caixão"   GENE SIMMONS: "eu faria o Reality Show estando no caixão" I_icon_minitimeSáb Out 25, 2008 9:48 am

De acordo com o ‘Evening Post’, Gene Simmons gosta tanto de fazer seu programa de TV que esta prometendo continuá-lo de seu túmulo!

A lenda do Kiss pisou no tapete vermelho em Los Angeles para a estréia do novo filme de comédia “Role Models”.

Em conversa antes da exibição, o roqueiro brincou que ele gosta muito de seu programa ‘Gene Simmons Family Jewel’ dizendo: “Se eu pudesse fazer um acordo para filmar do meu túmulo, eu faria. Apenas me coloque no caixão com todas as câmeras”.

Gene acrescentou que não há maneira mais fácil de fazer dinheiro do que tendo sua vida filmada. “O oposto de trabalhar para viver? Fala sério!”

O roqueiro ainda revelou que gostaria de ressuscitar sua série ‘School of Rock’ – onde ele tenta transformar uma classe de escola para crianças em uma banda de rock.

“Eu amo aquelas crianças, é bem difícil largar-las porque você se apega e como eu disse no show, Lil Chris se tornou uma estrela, não foi?"

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
Luís Deris
LV 5
Luís Deris

Número de Mensagens : 532
Pontos : 58800

MensagemAssunto: Re: GENE SIMMONS: "eu faria o Reality Show estando no caixão"   GENE SIMMONS: "eu faria o Reality Show estando no caixão" I_icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 2:24 am

é muito engraçado o programa..aspoekaose
e a filha dele

NENENNN!!!
Luis
Lord of Flood
Luis

Número de Mensagens : 2796
Pontos : 104614

MensagemAssunto: Re: GENE SIMMONS: "eu faria o Reality Show estando no caixão"   GENE SIMMONS: "eu faria o Reality Show estando no caixão" I_icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 11:32 am

ahuahuahuauhauauhauhauha
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com

GENE SIMMONS: "eu faria o Reality Show estando no caixão"
Ir para o topo 
Página 1 de 1