Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

JUDAS PRIEST: Halford nega intolerância dos fãs de Metal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis

Número de Mensagens : 2796
Pontos : 104614

JUDAS PRIEST: Halford nega intolerância dos fãs de Metal Empty
MensagemAssunto: JUDAS PRIEST: Halford nega intolerância dos fãs de Metal   JUDAS PRIEST: Halford nega intolerância dos fãs de Metal I_icon_minitimeQui Nov 13, 2008 11:48 am

Matéria da Folha Online relata que, Rob Halford, vocalista do JUDAS PRIEST, que está em turnê pelo país, disse em entrevista que não sofreu qualquer tipo de intolerância por parte dos fãs de Metal após assumir que é gay: "Quando eu me assumi publicamente, eu só recebi boas reações, nada negativo. Tive um apoio tremendo de todos que me conheciam, família, amigos, pessoas do meio musical. Mas, primeiramente, foram os fãs que simplesmente deram de ombros e disseram 'bom, para a gente não importa, apenas queremos que o Rob continue fazendo o que faz'(...) Foi algo que me trouxe muita força no nível pessoal. Quando você faz algo assim, você se liberta. Todas as indiretas, brincadeiras, feitas nas suas costas, são irrelevantes. Todos que fazem comentários maldosos são insignificantes. Do ponto de vista pessoal, é um grande sentimento de poder e satisfação. E como eu disse, com os fãs foi algo totalmente diferente. O metal ainda sofre muito preconceito de pessoas que não o entendem e o acusam de ser um exemplo ruim de entretenimento, trazendo mensagens malignas, todas essas coisas. Então, existe essa tolerância dos 'metalheads', que pensam que temos de permanecer unidos, não importa o que aconteça".

Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
Luís Deris
LV 5
Luís Deris

Número de Mensagens : 532
Pontos : 58800

MensagemAssunto: Re: JUDAS PRIEST: Halford nega intolerância dos fãs de Metal   JUDAS PRIEST: Halford nega intolerância dos fãs de Metal I_icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 2:06 am

o cu é dele...ele faz o que quiser!
Luis
Lord of Flood
Luis

Número de Mensagens : 2796
Pontos : 104614

MensagemAssunto: Re: JUDAS PRIEST: Halford nega intolerância dos fãs de Metal   JUDAS PRIEST: Halford nega intolerância dos fãs de Metal I_icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 11:22 am

ahuahuahuahuahuauhauhuahuah
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com

JUDAS PRIEST: Halford nega intolerância dos fãs de Metal
Ir para o topo 
Página 1 de 1