SLAYER: Tom Araya não gostou de novo álbum do Metallica
Autor
Mensagem
Luis Lord of Flood
Número de Mensagens : 2796 Idade : 31 Pontos : 104644 Data de inscrição : 25/08/2008
Assunto: SLAYER: Tom Araya não gostou de novo álbum do Metallica Ter Nov 25, 2008 3:24 pm
O webzine austríaco de heavy metal Stormbringer.at conduziu uma entrevista com Tom Araya, baixista/vocalista do SLAYER, antes do show de 16 de novembro de 2008 em Viena, Áustria.
Durante a entrevista, cujo vídeo pode ser visto abaixo, perguntou-se a Araya se ele já havia ouvido o novo álbum do METALLICA, "Death Magnetic", e se ele tem alguma opinião a respeito. "Você não vai querer saber", Araya respondeu. "Eu ouvi o álbum. É tudo o que você precisa saber. Eu ouvi o álbum... Foi por isso que quando eles [empresários do SLAYER] disseram, 'Queremos lançar esta [nova música do SLAYER], Psycopathy Red.' E isso foi depois de ouvir o álbum [do METALLICA]. E eu disse, 'É, parece uma boa idéia. Vamos lançar a música e deixar ela de graça, porque pelo menos os fãs vão saber o que eles terão com nosso álbum' [risadas]. Estou falando sério. Quando eu ouvi o álbum do METALLICA, ele não me comoveu nem um pouco. E tudo que eu conseguia pensar foi 'Cara, o que aconteceu?' e aí eles queriam gravar três músicas para ajudar a vender a turnê, para dizer que estamos trabalhando com material novo, e eu pensei, eu achei que fosse uma ótima idéia lançar essa música. Porque aí as pessoas podem ter algo para fazer comparações - [para mostrar para eles] que Rick [Rubin, produtor do Slayer e do METALLICA] ainda sabe o que fazer. Não foi culpa do Rick. E isso é um jeito de mostrar às pessoas, 'Ei, não é o Rick Rubin. É a banda.' É o que a banda põe à mesa. As pessoas sempre estão comparando álbuns. Então temos que dar algo para para elas compararem. E elas sabem que isso é o que elas vão conseguir com nosso álbum. Vocês vão ter o SLAYER".