Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

AC/DC: filho de Bon Scott quer interpretar o pai em filme

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis

Número de Mensagens : 2796
Pontos : 104644

AC/DC: filho de Bon Scott quer interpretar o pai em filme Empty
MensagemAssunto: AC/DC: filho de Bon Scott quer interpretar o pai em filme   AC/DC: filho de Bon Scott quer interpretar o pai em filme I_icon_minitimeQui Dez 18, 2008 11:04 am

AC/DC: filho de Bon Scott quer interpretar o pai em filme Bonscott_son

Ben Scott, único filho do lendário vocalista do AC/DC Bon Scott, declarou ao Undercover seu interesse em representar Bon no filme que será lançado a respeito de sua vida.

Ben viu na última semana um artigo sobre os planos do diretor Eddie Martin de lançar um filme sobre o falecido vocalista do AC/DC.

Hoje com 35 anos de idade, Ben, que cresceu em Mordiallic, subúrbio de Melbourne disse à Undercover News, “Após ver nos jornais na última semana o artigo de como Eddie gostaria de fazer uma biografia de meu pai eu me perguntei o que Bon acharia disso e me perguntei também o que os seus antigos parceiros pensariam. Então decidi que precisava declarar meu interesse no papel, por assim dizer; Porque eu acredito que se fosse me dada a chance, teria uma grande quantidade de fãs que realmente gostariam de ver o filho de Bon em seu papel nas telonas”.

Ben não está deixando entrever sua certeza de poder fazer o papel, porém. “Sendo realista, eu entendo que eu não tenho treino na área de atuações e minhas chances são pequenas. Mas hey, você tem que estar por dentro para poder vencer isso... haha”.

A mãe de Ben é Glória Torrance, uma amiga de Bon dos anos 70. “Eles nunca tiveram um relacionamento de corpo cheio”, diz Ben. “Eles se conheciam de um meio de um círculo de amizade/ familiar onde festas, churrascos e coisas do tipo podiam acontecer em algumas casas”.

“Minha mãe e Bon permaneceram bons amigos até a última vez que ele nos visitou em Mordiallic. Nessa ocasião ele me disse que estava indo 'viajar para fora'. Olhando bem, ele viajou para fora outras vezes, mas nessa ocasião ele resolveu mencionar isso. Eu acho que nessa ocasião ele realmente planejava não voltar para a Austrália. Eu acho que ele, assim como os outros membros do AC/DC, tinham planejado deixar a Austrália permanentemente para tentar alcançar o sucesso lá fora”.

Ben acredita ser o único filho de Bon. “Houve rumores de outros afirmando serem filhos dele, mas pelo que eu sei, todos eles sempre se negaram a dar entrevistas sobre o caso e etc etc. Então baseado nisso eu acredito que sou o único”.

O filme de Eddie Martin sobre Bon Scott está em seus estágios iniciais. Ele pretende começar a filmar em mais ou menos 18 meses.

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com

AC/DC: filho de Bon Scott quer interpretar o pai em filme
Ir para o topo 
Página 1 de 1