Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

METALLICA: diretor comenta clipe de “All Nightmare Long”

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis

Número de Mensagens : 2796
Pontos : 104614

METALLICA: diretor comenta clipe de “All Nightmare Long” Empty
MensagemAssunto: METALLICA: diretor comenta clipe de “All Nightmare Long”   METALLICA: diretor comenta clipe de “All Nightmare Long” I_icon_minitimeDom Dez 21, 2008 3:54 pm

A revista Metal Hammer do Reino Unido falou com Roboshobo (também conhecido como Robert Schober) que criou o novo clipe do METALLICA, da música "All Nightmare Long". Alguns trechos da conversa podem ser conferidos abaixo.

Metal Hammer: Qual foi a primeira reação da banda?

Roboshobo: "Muito positiva: emails do James [Hetfield] e Kirk [Hammett] que foram repassados para mim que expressaram animação sobre isso; a aparência, como era único e diferente das fórmulas já testadas da maioria dos vídeos. Foi bem estressante ser um grande fã da maior banda do mundo e querer impressioná-los... Então eu fiquei aliviado de ter a aprovação deles".

Metal Hammer: Quão paralelo é o conteúdo das letras e o vídeo?

Roboshobo: "Eu acredito que é bastante paralelo. James se inspirou em 'Cães de Tindalos', que é uma assustadora peça de Frank Belknap Long sobre estas coisas, geralmente retratadas como lobos, mas possivelmente algo mais como um morcego ou vulto que emerge de uma nuvem de fumaça e que pode te seguir através do tempo e até enquanto dorme".

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com

METALLICA: diretor comenta clipe de “All Nightmare Long”
Ir para o topo 
Página 1 de 1