O fã-clube official do MEGADETH, MegaFanClub, postou a primeira filmagem oficial do Vic’s Garage, o novo e recém construído estúdio da banda em San Marcos, California, onde a banda está completando o processo de composição do novo álbum a ser lançado ano que vem via Roadrunner Records.
O clip de 20 de dezembro do corrente ano inclui filmagens com Dave Mustaine e o baterista Shawn Drover ensaiando uma musica nova. (Nota: você tem que ser membro do fã clube para poder assistir ao vídeo).
O próximo álbum do Megadeth será o primeiro com o guitarrista Chris Broderick, que substituiu Glen Drover no final do ano passado. A produção do CD está a cargo novamente do aclamado produtor britânico Andy Sneap, quem produziu o ultimo disco do MEGADETH, “United Abominations”, também lançado via Roadrunner Records.
Em um post recente, Mustaine comentou sobre o novo material: “Eu estou muito mais excitado com esse novo disco do que estive com 'United Abominations' ou qualquer coisa em muitos anos... Eu não estou dizendo que este será o 'Rust In Peace' 2! Mas posso dizer que amo 5 das 9 musicas que escrevi e todas elas têm um ou mais pontos fortes meus como guitarrista ao invés de compositor de músicas para rádio – as rádios não tocam nossas músicas mesmo... Este será o disco que fará com que todas as pessoas quem pensaram que não poderíamos mais fazê-lo sentar e prestar atenção.”
Fonte: Whiplash!