Se os membros da versão Mk III, do DEEP PURPLE, se reunirem, Lars Ulrich, baterista do METALLICA, quer tocar com o grupo. Em entrevistas separadas à revista inglesa Classic Rock, que será publicada em fevereiro, David Coverdale (vocais), Glen Hughes (baixo e vocal) e Jon Lord (teclado) confirmaram que topariam realizar alguns shows. O guitarrista Ritchie Blackmore também foi contatado, mas não ficou claro se o músico concordou ou não em levar esses shows adiante.
Mas Ian Paice, baterista da atual encarnação do DEEP PURPLE, provavelmente não se sentiria muito confortável participando do projeto. Lars Ulrich, por sua vez, é fã incondicional do PURPLE, e chegou a ver a formação Mk III em sua primeira apresentação ao vivo, em 1973.
“Sei que há conversas rolando sobre Coverdale, Hughes, Lord e Blackmore tocarem juntos novamente, ou seja, quatro membros que não estão na atual formação do PURPLE — e eles precisam apenas de um baterista. Eu me coloco como voluntário ao cargo”, sorri Ulrich. “Se eles precisarem de um baterista, David Coverdale tem o meu número de telefone”, reiterou.
Fonte: Whiplash!