Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

DEEP PURPLE: Lars Ulrich quer tocar em reunião do Mk III!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis

Número de Mensagens : 2796
Pontos : 104614

DEEP PURPLE: Lars Ulrich quer tocar em reunião do Mk III! Empty
MensagemAssunto: DEEP PURPLE: Lars Ulrich quer tocar em reunião do Mk III!   DEEP PURPLE: Lars Ulrich quer tocar em reunião do Mk III! I_icon_minitimeTer Jan 06, 2009 1:39 pm

Se os membros da versão Mk III, do DEEP PURPLE, se reunirem, Lars Ulrich, baterista do METALLICA, quer tocar com o grupo. Em entrevistas separadas à revista inglesa Classic Rock, que será publicada em fevereiro, David Coverdale (vocais), Glen Hughes (baixo e vocal) e Jon Lord (teclado) confirmaram que topariam realizar alguns shows. O guitarrista Ritchie Blackmore também foi contatado, mas não ficou claro se o músico concordou ou não em levar esses shows adiante.

Mas Ian Paice, baterista da atual encarnação do DEEP PURPLE, provavelmente não se sentiria muito confortável participando do projeto. Lars Ulrich, por sua vez, é fã incondicional do PURPLE, e chegou a ver a formação Mk III em sua primeira apresentação ao vivo, em 1973.

“Sei que há conversas rolando sobre Coverdale, Hughes, Lord e Blackmore tocarem juntos novamente, ou seja, quatro membros que não estão na atual formação do PURPLE — e eles precisam apenas de um baterista. Eu me coloco como voluntário ao cargo”, sorri Ulrich. “Se eles precisarem de um baterista, David Coverdale tem o meu número de telefone”, reiterou.

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com

DEEP PURPLE: Lars Ulrich quer tocar em reunião do Mk III!
Ir para o topo 
Página 1 de 1