Michael Amott falou sobre os shows na América Latina:
“Tivemos shows fantásticos aqui embaixo na América do Sul. Tocamos na Venezuela e Colômbia pela primeira vez com o Arch Enemy e foi realmente matador tocar para os fãs lá, essas pessoas vivem e respiram metal... é inspirador.
Também retornar ao Brasil e Argentina foi ótimo, os fãs dessa parte do mundo são muito intensos, são quase tão barulhentos quanto o PA (NOTA: caixas amplificadoras)... isso é muito engraçado!
Hoje à noite tocaremos em Santiago, Chile – tenho certeza que será um estouro, sempre tivemos bons momentos tocando lá. E como as coisas mudaram, infelizmente esse será nosso último show nessa turnê latino-americana.
Infelizmente tivemos que cortar o show do dia 08 de maio, no México. Ele foi cancelado devido à nova epidemia de gripe e às restrições do país. Claro que não estamos felizes com isso – mas está fora de nosso alcance. Estamos tentando re-agendar o show e retornar ao México em agosto. Os 2.500 ingressos vendidos para o show do México são válidos para a nova data, ainda não programada – então aguentem aí”.
Fonte: Whiplash!