Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

YNGWIE MALMSTEEN: “Estou vivendo minha melhor fase!”

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis

Número de Mensagens : 2796
Pontos : 104614

YNGWIE MALMSTEEN: “Estou vivendo minha melhor fase!” Empty
MensagemAssunto: YNGWIE MALMSTEEN: “Estou vivendo minha melhor fase!”   YNGWIE MALMSTEEN: “Estou vivendo minha melhor fase!” I_icon_minitimeSex Out 17, 2008 12:02 pm

Charlie Steffens do site KNAC.COM entrevistou recentemente o lendário guitarrista sueco YNGWIE MALMSTEEN. Segue abaixo um trecho da entrevista.

KNAC.COM: Você fez alguns ajustes em seu estilo de vida ultimamente. Você continua se abstendo de bebidas e cigarro?

Malmsteen: Estou completamente limpo, meu caro. Não tenho tocado em nada “tóxico” nos últimos quatro anos. Eu tirei a venda de meus olhos, meu chapa! Não tenho nem chegado perto. Estou amando a vida como nunca havia feito antes. Eu prometi a mim mesmo ao parar de fumar que não ficaria enchendo o saco de quem fuma. Se você fuma na minha frente eu não me importo e se você beber também eu não me importarei.

KNAC.COM: Então você nunca subirá em uma torre para pregar contra esses vícios.

Malmsteen: Não. O engraçado é que eu nunca me diverti tanto em minha vida como agora. Estou vivendo o melhor momento da minha vida.

KNAC.COM: Como foram os primeiros dias e semanas da sua “limpeza” , foram muito difíceis?

Malmsteen: Claro que não foi fácil. O primeiro ano foi o mais difícil, mas depois que você supera os primeiros obstáculos, tudo fica numa boa. Eu amo acordar pela manhã e admirar o sol e as palmeiras, andar no meu carro conversível e curtir a vida. Eu nunca fiz isso antes e isso é algo maravilhoso. Você fica tão focado em seu trabalho, enquanto está gravando, escrevendo as letras e todo aquele processo. É algo totalmente meticuloso, tudo bem organizado e, você sabe? Para mim tem sido extremamente agradável estar ali trabalhando com a equipe em vez de ficar totalmente confuso tentando entender o que está acontecendo ao meu redor. (risos)

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com

YNGWIE MALMSTEEN: “Estou vivendo minha melhor fase!”
Ir para o topo 
Página 1 de 1