Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

PRIMAL FEAR: "impossível imaginar uma banda mais divertida"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis

Número de Mensagens : 2796
Pontos : 104614

PRIMAL FEAR: "impossível imaginar uma banda mais divertida" Empty
MensagemAssunto: PRIMAL FEAR: "impossível imaginar uma banda mais divertida"   PRIMAL FEAR: "impossível imaginar uma banda mais divertida" I_icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 8:59 am

O guitarrista Magnus Karlsson (PRIMAL FEAR/STARBREAKER/ALLEN/LANDE), postou a seguinte nota para a imprensa:

“Temos mais dois shows com o PRIMAL FEAR no próximo fim de semana antes de começarmos a gravar nosso novo álbum, 'Monsters of Mora', na Suécia e no estúdio Sounddock 14 (Suíça). A turnê com o PRIMAL FEAR foi uma rajada! Não consigo imaginar uma banda melhor e mais divertida para se estar. Com certeza adorei conhecer tanta banda legal e ter a chance de conhecer alguns de vocês amigos, para um papo e umas biritas. Estamos quase finalizando as composições para o novo do PF e estarei na Alemanha gravando minhas partes em dezembro. As idéias para as canções vieram de forma fantástica e eu estou muito animado por fazer parte disto. Pode esperar pelo lançamento em maio de 2009. Eu também irei dar início às composições do ALLEN/LANDE III em breve e espero finalizar isso a tempo de lançá-lo ano que vem. “

O PRIMAL FEAR já não conta com o guitarrista Stefan Leibing desde o início deste ano, que saiu por razões particulares, tendo sido então substituído pelo sueco Magnus Karlsson.

"New Religion", o álbum mais recente do grupo alemão, foi direto para a posição de nº 67 nas paradas suecas. Na Alemanha foi melhor: posição nº 60. O Cd foi lançado nos EUA em 29 de janeiro deste ano pela Locomotive/Ryko. Houve algumas participações naquele álbum a exemplos de Hansen (GAMMA RAY, ex-HELLOWEEN) e Simone Simons (EPICA).

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com

PRIMAL FEAR: "impossível imaginar uma banda mais divertida"
Ir para o topo 
Página 1 de 1