Downloads Plus-HMW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para postar e compartilhar diversos tipos de downloads

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

SLAYER: "se agilizarmos, podemos lançar 2 ou mais álbuns"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luis
Lord of Flood
Luis

Número de Mensagens : 2796
Pontos : 104644

SLAYER: "se agilizarmos, podemos lançar 2 ou mais álbuns" Empty
MensagemAssunto: SLAYER: "se agilizarmos, podemos lançar 2 ou mais álbuns"   SLAYER: "se agilizarmos, podemos lançar 2 ou mais álbuns" I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 12:32 pm

John Doran, do site sobre música "The Quietus", postou a seguinte notícia:

Enquanto entrevistávamos Kerry King para a seção "Pulling Focus" do jornal "The Stool Pigeon", ficamos sabendo de novidades muito interessantes. O Slayer ainda vai lançar mais dois álbuns. No mínimo.

No começo desse ano, o baixista/vocalista Tom Araya disse a Jor El Mclver, um jornalista do site "Thrash Hits", que ele considerava a idéia de um homem de 50 anos batendo cabeça no palco vergonhosa: "Ver um homem de 50 anos batendo cabeça no palco me faria sentir vergonha. Se eu estivesse assistindo isso, eu pensaria 'Cara, você é um pouco velho demais pra isso, não é? Você vai acabar caindo!'". Ele quis dizer que a banda, com todos seus integrantes com mais de 40 anos, só teriam mais um álbum para lançar.

Entretanto, King reafirma que se eles forem extremamente rápidos, eles podem acabar lançando dois álbuns. Confuso? Então provavalmente você é tão velho quanto o SLAYER, porém não tão IMPRESSIONANTE! Faça uma tatuagem no canto da sua cabeça (assim como Kerry king) e PROGRAME-SE!

O mestre da guitarra, King, explicou: "Nós tocamos juntos pela primeira vez após treze meses, depois de ter as primeiras férias da minha vida. Nós estamos conversando sobre entrar em estúdio em fevereiro e lançar o próximo disco, então, se fizermos as coisas dentro de um tempo planejado, não vejo por que não podemos lançar mais de um disco. Se realmente lançarmos um álbum no próximo ano - e tudo indica que iremos - antes de começar a tour de verão eu gostaria de compor mais um, já que estamos nos divertindo muito. Eu acho que vai chegar a hora de alguém dizer: 'Já chega. Não quero mais fazer isso.' Porque nós estivemos tocando durante mais que a metade de nossas vidas (risadas). Mas eu estou me divertindo muito! Você viu o show de ontem - eu me diverti muito. E vou me divertir muito mais hoje, agora que conheço melhor o set que estamos tocando".

Fonte: Whiplash!
Ir para o topo Ir para baixo
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com
Luís Deris
LV 5
Luís Deris

Número de Mensagens : 532
Pontos : 58830

MensagemAssunto: Re: SLAYER: "se agilizarmos, podemos lançar 2 ou mais álbuns"   SLAYER: "se agilizarmos, podemos lançar 2 ou mais álbuns" I_icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 2:13 am

apkosepokaose...logo ele acha os caras do Rolling Stones uma piada?...eo Ozzy tbm?....e o Maiden tb?
Luis
Lord of Flood
Luis

Número de Mensagens : 2796
Pontos : 104644

MensagemAssunto: Re: SLAYER: "se agilizarmos, podemos lançar 2 ou mais álbuns"   SLAYER: "se agilizarmos, podemos lançar 2 ou mais álbuns" I_icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 11:25 am

Para você ver
https://downloadsplus-hmw.forumeiros.com

SLAYER: "se agilizarmos, podemos lançar 2 ou mais álbuns"
Ir para o topo 
Página 1 de 1